Hospedado em Campo Grande para “resolver a vida contra malandro” e conhecer o filho campo-grandense recém-nascido, o cantor Thiago Servo perdeu um documento importante em uma rua da Capital de MS, na noite desta quarta-feira (9).

Conforme relato, o sertanejo extraviou seu documento de identidade e, assim que notou, tratou logo de sair à procura do RG, pois não é a primeira vez que isso acontece. Ele ainda justificou dizendo que a perda recorrente da carteira e da identidade seria um comportamento provocado por seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

“Pra galera que duvida do meu TDAH, eu perdi uma carteira minha mais ou menos uns 6 meses, no flat que eu fico aqui em Campo Grande, mas acharam. Aí agora estava sem identidade, porque a outra minha sumiu quando eu entrei no programa”, iniciou ele.

Entretanto, sua mãe tinha uma carta na manga. “Quando eu cheguei aqui, minha mãe me deu minha identidade de volta, mas vocês acreditam que eu perdi de novo a identidade, olha eu e meu amigo procurando aqui na rua. A saga da identidade, meu pai”, contou Thiago Servo, mostrando o momento da busca.

Será que alguém encontrou o RG dele por aí?

Thiago Servo em Campo Grande

Envolvido em diversas polêmicas, o cantor sertanejo Thiago Servo ainda não teve tempo de aproveitar o bom momento que vive com fãs e nem o dinheiro que ganhou do reality da Record TV. Isso porque Servo foi declarado campeão de “A Grande Conquista” no dia 20 de julho e, menos de uma semana depois, teve o prêmio de R$ 1 milhão bloqueado pela Justiça para quitação de uma dívida milionária feita em Campo Grande. Ele recorreu.

Além disso, o cantor, que cresceu em Campo Grande, embora tenha nascido em Maringá, veio com a mãe para a Capital de MS para conhecer o filho recém-nascido que teve com uma moradora. Em apelo, Servo chegou a pedir para os seguidores não atacarem a mãe de seu herdeiro.

“Agora estão indo xingar a Fernanda, que é a mãe do meu filho, e é muito chato. Ela está num período delicado, pós-parto, e tem muita gente indo lá ofender ela. Então quem gosta de mim eu queria fazer um pedido: parem, porque tá fazendo mal e acaba afetando meu filho, ela é uma pessoa muito legal”, lamentou ele, ao gravar o story dentro de um veículo na Capital.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações