Tatá Werneck revela que não veio gravar novela em MS por medo e manda recado
Atriz e humorista, Tatá Werneck vive Anely em “Terra e Paixão”, nova novela da Globo gravada em MS. Na trama, ela esconde de todos que é stripper online
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tatá Werneck está no elenco de “Terra e Paixão”, nova novela das nove da TV Globo gravada em Mato Grosso do Sul, que estreia na próxima semana. No entanto, a intérprete da personagem Anely não veio a MS gravar cena alguma. Em entrevista durante a festa de lançamento do folhetim, a atriz e humorista revelou que o medo a impediu de conhecer o Estado.
“Não fui. Eu tô com um problema, tô com um pânico de avião. Até fiz um filme em Goiânia e peguei 19 horas de carro. Então, não pego. Não queiram pegar um avião comigo”, disse ela, mandando o recado para os sul-mato-grossenses e explicando o motivo pelo qual não quis vir.
Por conta do medo, sua personagem tem cenas concentradas nos Estúdios Globo. Na trama, Anely é uma das moradoras da fictícia cidade de Nova Primavera, ambientada em Mato Grosso do Sul, com imagens de Dourados e Deodápolis.
E, embora Tatá Werneck não tenha passado pela experiência de vivenciar o cotidiano desses lugares, a atriz tem se dedicado a representar muito bem o povo de MS na telinha.
Tatá Werneck acha o sotaque de MS muito precioso
Em “Terra e Paixão”, Anely também apresentará o sotaque de Mato Grosso do Sul, assim como todos os personagens da novela. Só que, como ela não pôde vir até a região para ouvir de perto, teve de estudar e aprender a prosódia de MS pegando dicas com os colegas de elenco que fizeram a viagem.
Carioquíssima, Tatá Werneck relata que pronunciar as palavras como os sul-mato-grossenses tem sido um exercício bem complicado. “Um desafio. Cada vez que eu falo um ‘r’, um golfinho morre em algum lugar. É difícil, até eu me acostumar… Mas o ‘s’ eu peguei um pouco”, afirmou.
“Eu acho o sotaque muito precioso, muito gostoso de ouvir e eu não queria que ficasse forçado. Eu estudei, se vai ficar bom eu não sei. Tentei fazer com muita dignidade, tô tentando ainda, porque todo dia a gente vai se acostumando”, garantiu a atriz.
Tatá Werneck vive Anely de “Terra e Paixão”
Uma mulher batalhadora, que mora com a irmã e ajuda a cuidar da pousada do cunhado. Esta é Anely, personagem de Tatá Werneck em “Terra e Paixão”. Mas a moça guarda um grande segredo: ganha dinheiro como stripper de sites adultos.
Anely esconde isso até mesmo do namorado, o ciumento Odilon (Jonathan Azevedo). Na trama de Walcyr Carrasco, ela vive com a irmã, Lucinda (Débora Falabella), que é casada com Andrade (Ângelo Antônio).
Em certo momento, ele descobrirá a vida dupla da cunhada e passará a chantageá-la. Imagina o que vem por aí. Assista ao teaser que apresenta a personagem:
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.