A cantora Simone Bittencourt Oliveira, de 73 anos, veio a público na noite deste domingo (8) para se manifestar a respeito de sua apresentação adiada em Campo Grande na mesma data.

Simone daria sequência aos shows de artistas nacionais com entrada gratuita no Parque das Nações Indígenas, trazidos pelo programa MS é Show, do Governo do Estado. No entanto, um imprevisto fez com que a apresentação da vez fosse adiada.

Em vídeo publicado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e em outros canais do Governo, a artista se pronunciou e comentou o adiamento.

“Oi gente, infelizmente não deu, né? Estamos aqui em Campo Grande desde ontem (7). O tempo não foi favorável à nossa apresentação aqui no Parque das Nações Indígenas”, iniciou ela.

É que, no meio da tarde deste domingo (8), o tempo virou na Capital sul-mato-grossense e pegou todo mundo de surpresa com chuva e frio. O palco, inclusive, já estava praticamente pronto para receber Simone.

“Muita chuva, muito vento, e isso seria prejudicial a todos. Mas estamos vendo uma próxima data e logo logo a gente se encontrará. Um beijo enorme para vocês”, concluiu ela, prometendo que volta.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.