A cantora Simone Bittencourt Oliveira, de 73 anos, veio a público na noite deste domingo (8) para se manifestar a respeito de sua apresentação adiada em Campo Grande na mesma data.

Simone daria sequência aos de artistas nacionais com entrada gratuita no Parque das Nações Indígenas, trazidos pelo programa MS é Show, do Governo do Estado. No entanto, um imprevisto fez com que a apresentação da vez fosse adiada.

Em vídeo publicado pela Fundação de de e em outros canais do Governo, a artista se pronunciou e comentou o adiamento.

“Oi gente, infelizmente não deu, né? Estamos aqui em Campo Grande desde ontem (7). O tempo não foi favorável à nossa apresentação aqui no Parque das Nações Indígenas”, iniciou ela.

É que, no meio da tarde deste domingo (8), o tempo virou na Capital sul-mato-grossense e pegou todo mundo de surpresa com chuva e frio. O palco, inclusive, já estava praticamente pronto para receber Simone.

“Muita chuva, muito vento, e isso seria prejudicial a todos. Mas estamos vendo uma próxima data e logo logo a gente se encontrará. Um beijo enorme para vocês”, concluiu ela, prometendo que volta.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Saiba Mais