Chegou a hora de você planejar o seu fim de semana. Seja com a família ou em amigos, nada melhor do que curtir um momento de lazer para espairecer e recarregar as energias para a semana que vai iniciar.

Por isso, o Jornal Midiamax separou alguns eventos que acontecerão nesta sexta, sábado e domingo para você se programar.

Confira!

Sexta (24)

LabHits Festival

Este ano LabHits Festival comemora três anos com duas noites de festival, 6h de música por noite e mais de 20 artistas para representar diversos artistas nacionais e internacionais, como: Paralamas do Sucesso, Skank, O Rappa, LS Jack, Evanescence, Avril Lavigne, Simple Plan e muito mais.

O evento acontece na sexta e sábado, a partir das 20h, no Blues Bar, que fica na Rua 15 de Novembro, 1186 – Centro. O 3º lote está a venda a partir de R$35, no Sympla.

Oficina com Bouba Landrille Tchouda

Nesta sexta, a UFMS recebe uma oficina especial com o dançarino e diretor artístico francês, Bouba Landrille Tchouda.

Durante este workshop, Bouba compartilhará sua expertise nas diversas vertentes das danças urbanas, proporcionando uma jornada única pelos movimentos expressivos do hip-hop, capoeira e contemporânea. Os participantes terão a oportunidade de explorar a fusão de estilos que caracteriza o trabalho multifacetado de Bouba Landrille Tchouda, ampliando seus horizontes na gramática da dança.

Para participar, o interessado tem que ter no mínimo 18 anos. O evento acontece no Teatro Luís Felipe de Oliveira (UFMS), entrada pelo Lago do Amor, que fica na Av. Sen. Antônio Mendes Canale, 423 – Pioneiros, das 19h às 21h. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados pelo Sympla.

Quintal Sesc

O Quintal SESC desta sexta-feira promete uma atmosfera encantadora com a magia do . O evento começa a partir das 17h, com atividades recreativas e brincadeiras proporcionadas pelo Sesc Camilo Boni, seguidas pela Brinquemania. Às 19h30, o Espetáculo de Natal chega para encantar o público presente. Para encerrar a noite de forma especial, o cantor Renatto Mendes subirá ao palco às 20h, apresentando uma combinação envolvente de blues e música regional sul-mato-grossense. Durante toda a programação, serão sorteados vouchers para os brinquedos do Campanário de Natal, que fica na Praça Central do Shopping.

O Quintal Sesc acontece no estacionamento da Riachuelo do Shopping Campo Grande.

Sábado (25)

Sesc Arte para Crianças

Para o último sábado de novembro, a oficina do Sesc arte para crianças, vai ensinar a importância da mistura das cores e pintar uma linda paisagem com uma casa amarela.

Material necessário para participar da oficina no Sesc Cultura: 1 Tela para pintura 30 x 40 cm, 1 caixa de tinta guache, 1 pincel largo, 1 pincel fino e 1 cola branca.

Para participar a criança precisa ter no mínimo 5 anos e estar acompanhada de um responsável. A oficina acontece na Sala de Artes Visuais do Sesc Cultura.

Dança no Museu

Espetáculo tradicional no fim de ano campo-grandense, o Dança no Museu acontece no próximo sábado (25), às 18h, no Museu das Culturas Dom Bosco (altos da Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas). Neste ano, participam 22 grupos, academias e escolas de dança, em evento promovido pela área de Cultura e Arte da Católica Dom Bosco e pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O evento é realizado no teto do museu, que fica no mesmo nível da Avenida Afonso Pena. Dessa forma, o público se acomoda no gramado, na calçada e assiste às apresentações.

Pagode do Rolim

Neste sábado acontece o Pagode do Rolim, na Arena Sunset, que fica na Av. Três Barras, 1145, Vilas Boas.

O evento, que começa às 16h, terá Samba 10, Bom de Fato, Yule Maciel, Léo Andrade e Rafael, DJ Fidel e DJ Panda como atrações confirmadas.

Para adquirir o lounge ou bistrô, é necessário entrar em contato no telefone (67) 99269-0969. Para os demais ingressos, basta acessar o site do Sympla.

Feira Mixturô

Neste sábado tem mais uma edição do ‘Mixturô', feira de empreendedorismo e economia criativa. O evento vai contar com expositores de segmentos diversos, muita música e diversão para a criançada.

A feira acontece na Praça do Peixe, que fica na Av. Bom Pastor, a partir das 16h. A entrada é gratuita.

Domingo (26)

Yoga para Todos

Todo último domingo do mês acontece o aulão gratuito ‘Yoga para Todos'. O evento é aberto para todo o público e, para participar, basta levar um tapete de yoga ou canga.

O aulão começa às 09h, no Monumento dos Povos Indígenas (entrada Guarani), dentro do Parque das Nações Indígenas, na Av. Afonso Pena. Para mais informações, entrar em contato com a Ana Paula através do WhatsApp (67) 9997-1313.

5º Experience Day – Dismoto Yamaha

Neste domingo (26), a Dismoto Yamaha realiza o 5º Experience Day, no autódromo internacional de Campo Grande. A ideia é que os participantes tenham um dia cheio de adrenalina na pista e aprendam técnicas de pilotagem ao lado de toda a família.

Além disso, terá pista livre para passeio, café da manhã, dicas de pilotagem, brindes exclusivos e muito mais. A entrada é gratuita.

Itens obrigatórios para o passeio: jaqueta ou casaco, capacete fechado, sapato fechado, calça e luvas. A entrada é permitida somente com nome na lista e confirmação da participação, apenas para modelos Yamaha.

O evento começa às 9h e os ingressos podem ser reservados pelo Sympla. Mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (67) 99840-6475.