Casal mais amado de “Terra e Paixão”, Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) vão viver momentos eletrizantes nos próximos capítulos da novela ambientada em Mato Grosso do Sul. Isso porque Ramiro ficará sem chão com a partida do baixinho e atirará para impedir que o amado vá embora para Nova Iorque.

Antes disso, Kelvin marcará uma despedida com o jagunço, que não terá coragem de ir dizer adeus ao “amigo”. Mais tarde, após a festa de despedida, o ex-garçom do bar de Cândida irá até o quarto de Ramiro questioná-lo sobre sua ausência no evento.

Ao chegar lá, Kelvin encontrará o amado chorando e ficará pasmo. “O que tá fazendo aqui, ? Ocê tem que pegar aquele carro com o Frank [Ivo Gandra], que é o que deve ser. Lá no fundo, nós dois sabe que ocê tem que ir com o Frank. Se o carro partir e ocê não tiver lá, ocê vai se arrepender. Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas logo, e pelo resto da sua vida”, dirá Ramiro.

“Mas e a gente?”, responderá Kelvin. “A gente sempre vai ter Nova Primavera. E eu vou estar sempre aqui. Eu e os meus apertãozinho”, rebaterá o capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Tiro certeiro

Contudo, o drama não durará muito. Isso porque, horas depois de receber a de Kelvin, Ramiro sairá correndo de carro para impedir que o ex-garçom viaje para seguir carreira de cantor internacional.

Kelvin estará prestes a deixar a cidade, quando Ramiro surgirá e dará um tiro certeiro no pneu da van que estará levando Kevinho e sua equipe. “Bora, Kevinho. Mudei de ideia. Ocê não vai embora, não. Ocê fica!”, ordenará o jagunço.

A atitude de Ramiro deixará todos assustados. Kelvin, no entanto, se encherá de alegria com a ação do amado. Entretanto, não será desta vez que o casal mais querido pelo público de “Terra e Paixão” dará o primeiro beijo.