Primeiro Pipoca anunciado oficialmente no BBB 23, o enfermeiro Cezar Black já morou em Mato Grosso do Sul. É o que afirmam os portais de fofoca que fizeram uma investigação geral sobre a vida e o passado do profissional da saúde.

Cezar é natural de Salvador, Bahia, tem 34 anos e está solteiro. Atualmente, ele mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Conforme o Em Off, o baiano deixou sua terra natal após se formar e se mudou para a capital do país para melhorar de vida.

O enfermeiro também já morou em Mato Grosso do Sul a trabalho e se considera uma pessoa safada. “Eu bebo, danço, meto o louco… sou safado, um pouquinho assim”, afirma ele.

“Uma pessoa muito sorridente, muito feliz de bem com a vida. Com aquele lado jogado, não se deixa intimidar. Vou entrar como todo bom baiano, naquele clima de paquera e agito”, se descreve Cezar no vídeo de divulgação para o reality.

Veja:

Será que, na passagem por Mato Grosso do Sul, em sua trajetória profissional, Cezar fez muitas amizades? Você conheceu ele? Conta pro MidiaMAIS.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.