Lembra do caso? Em alusão ao dia da pizza, uma pizzaria nova de Campo Grande divulgou que venderia pizzas a R$ 1 nesta segunda-feira (10). Só que a experiência não foi como o esperado por alguns campo-grandenses que correram para participar da oferta e garantir uma pizza quase na faixa.

De acordo com relatos enviados ao Jornal Midiamax, mesmo chegando ao local antes do horário anunciado, o estabelecimento já não disponibilizava mais senhas.

“Foi uma propaganda enganosa de pizza a 1 real. Na propaganda não falava que teria quantidade limitada e muito menos que seriam distribuídas senhas. O que foi dito é que a largada seria a partir das 19h, ou seja, teriam que ser distribuídas a partir das 19h. Agora são 18h14 e já não tem mais senha”, reclamou um.

Outra moradora também fez questão de expor sua reclamação. “Eu gostaria de deixar registrado não só a minha indignação, mas de várias pessoas que deram crédito à promoção. Chegamos lá não era nem 18h30, sendo que foi informado que começaria às 19h, e simplesmente os atendentes disseram que já havia esgotado as senhas”, disparou.

Em contrapartida, quem conseguiu pegar senha para comer pizza a R$ 1 afirmou que a experiência foi positiva. Neia da Silva esteve no local com toda a família e destacou: “Excelente qualidade a 1 real, achamos que era uma brotinho. Superou nossa expectativa”, disse a moradora.

Pizzaria se posiciona sobre reclamações

Vale lembrar que, conforme divulgado pela Pizzset, a promoção só era válida de forma presencial no estabelecimento e que teria início às 19h. Seria válida apenas uma pizza por CPF e também pagas apenas com moedas de um real. Além disso, o estabelecimento informou que venderia as pizzas “até os estoques se esgotarem”.

Diante da indignação de alguns consumidores, a pizzaria se pronunciou dizendo que o evento foi um sucesso. “Muitas pessoas ficaram sabendo da promoção e chegaram cedo, começando a gerar fila e tumulto no local. Pensando nos nossos clientes, distribuímos senhas para maior comodidade, conforme a capacidade de produção e estoque da Pizzet, a fim de evitar maiores desconfortos, como esperar horas na fila, e ao final não conseguir provar nossa iguaria, tendo em vista a limitação do estoque conforme informado previamente”, disse o local em nota enviada ao Midiamax.

“Consideramos um sucesso a comemoração do dia da pizza, com mais de 120 pizzas entregues, com qualidade, de forma organizada e diversos clientes satisfeitos”, afirma a Pizzset. O post que anunciava a promoção foi apagado do perfil da empresa nas redes sociais.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok