Vem aí… Após ser mencionada diversas vezes em “Terra e Paixão”, a Capital Campo Grande deverá fazer primeira aparição fake no folhetim de Walcyr Carrasco, nesta terça-feira (15). E o motivo é de grande relevância para a novela das nove ambientada em Mato Grosso do Sul: tirar uma morta do caixão.

Todo mundo já sabe que Agatha (Bianca Bin) está mais viva do que nunca, menos Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos), o filho e o ex-marido da mulher dada como morta. Seu caixão, inclusive, já foi aberto e os restos mortais não foram encontrados.

Esta semana, portanto, “Terra e Paixão” apresentará uma nova reviravolta. Conforme anunciado no VT de cenas do próximo capítulo, a personagem Angelina (Inez Viana) tirará alguns dias de folga do serviço de governanta da família La Selva para “visitar uma amiga doente em Campo Grande”.

Só que, na verdade, ela se deslocará para a Capital de MS na trama apenas para comprar uma passagem e viajar para o Rio de Janeiro, onde encontrará Agatha (Eliane Giardini) vivinha da Silva, após a mesma ter saído da cadeia.

Desse modo, Angelina tirará Agatha do caixão de uma vez por todas e introduzirá a personagem fantasma em carne e osso no folhetim.

Campo Grande em Terra e Paixão

Contudo, os campo-grandenses animados precisam saber que nenhuma cena de “Terra e Paixão” foi gravada em Campo Grande. A novela, talvez, mostre imagens aéreas da Capital, ou apenas se limite a exibir cenários representativos dos próprios estúdios Globo que vão simular a cidade morena.

Se exibir takes de Campo Grande, “Terra e Paixão” fará algo que o remake de “Pantanal” ficou devendo e certamente ganhará pontos com os sul-mato-grossenses. Até então, a novela tem usado apenas imagens do distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis, e das fazendas da região, em Mato Grosso do Sul.

Será que Campo Grande vem aí, ou tudo vai ficar só na promessa?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações