Sextou com programação especial em Campo Grande e inclui um paredão de som gigantesco para quem curte funk e até novas feiras surgindo em bairros. Quer ficar por dentro de tudo? Acompanhe aqui!

Sábado (25)

Paredão de funk no trio elétrico e a presença do DJ Arana, um garoto que se tornou viral no Tiktok por suas danças. Com o hábito de usar máscara e touca, demonstra ousadia nos looks de “mandrake”, algo como descolado e estiloso, na linguagem dos jovens.

Desta forma, ele, dançarinos e diversas outras atrações estarão no “misturadinhocg”, que ocorre neste sábado (25), no Arena Green Hall localizado na Avenida Tamandaré, número 8293. A realização do evento é do Jean Paçoka , Rycayo Materazi e Samuel Costa.

Veja aqui mais sobre o evento:

Festa da Patroa

“As patroas”. Foto: Internet/Reprodução

Com a intenção de homenagear a eterna rainha Marília Mendonça, além da dupla e Maraisa, ocorre neste sábado (25) o evento “Festa da Patroa”, por Reddy Allor.

No repertório, a Queen Stars Winner e Reddy Allor fazem homenagens a estas estrelas da música sertaneja.

Quem estiver presente, vai conferir sucessos, como: “Infiel”, “Esqueça-me Se For Capaz” e “Presepada”, mas também vai curtir músicas da Reddy, como “Álcool Estima” e “Voz da Experiência”. Os ingressos podem ser adquiridos neste link ou no Instagram da Prime Pub (@primepub_), localizado na Rua Antônio Maria Coelho, número 392 – Vila Planalto.

40 anos de Dagô em Mato Grosso do Sul

O multiartista Dagô, que comemora 40 anos de carreira, traz para o público sua coleção de colagens digitais – “Ofélias”. Inspirado na personagem da peça “Hamlet”, de Shakesperare, as colagens de Dagô são uma livre releitura da cena final, o qual mostra Ofélia, afogada, flutuando em meio a flores no rio.

De acordo com a organização do evento, as composições apresentam muita profundidade, força e ternura, nos nutrindo com sua imaginação onírica, livre e ao mesmo tempo, abissal. Um mergulho para dentro de si.

A “Ofélias” se estende até o dia 5 de abril, na Estação Cultural Teatro do Mundo, localizado na Rua Barão de Melgaço, número 177. O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 14 às 20h.

Feira na Praça do Peixe

A Praça do Peixe terá a sua feira, das 16h às 21h. Serão ao todo cerca de 150 expositores reunidos, com a intenção de fomentar o empreendedorismo, gastronomia e a economia criativa. No palco, haverá apresentação de e música, com a artista Geórgia ” O anjo azul” e a banda Pionners 67, com muito pop rock.

Além disso, acadêmicos do curso de administração, de uma universidade particular, estarão ajudando o público com imposto de renda. Já os estudantes de educação fFísica estarão com recreação, dança e atividades físicas. Mais informação pelos telefones: Carina (67) 99955-0017, Denise (67) 99663-5009 ou Natália (67) 98411-7058.

Pop no Blues Bar

Neste sábado (25), a partir das 20h, ocorre o “Labhits-pop”, um tributo ao pop homenageando as cantoras Rihanna, Miley Cyrus, Beyoncé e Lady Gaga.

O valor do ingresso – já no terceiro lote – está sendo vendido a R$ 40. Mais informações no telefone (67) 99234-4811.

‘General em 1001 noites’

Ainda no sábado (25), a partir das 19h, no Dono da Rua Lounge Bar, localizado na Avenida Primeiro de Maio, número 843, Jardim São Bento, em Campo Grande, ocorre o evento com o cantor e compositor General R3, em parceria com o Estúdio Lisa Lima de Dança do Ventre. O ingresso custa R$ 20. Na programação terá bailinho, dança árabe masculina, além de drinks, petiscos e sorteios.

Domingo (26)

No domingo vai estar rolando a exposição “Grolli das Ruas pras Ruas”, exposição que se estende até o próximo dia 2 de abril, na plataforma cultural, localizada na Avenida Calógeras, n° 3015, região central de Campo Grande.

Para quem gosta de teatro, a Companhia “Teatro do Mundo” está com um espetáculo em cartaz. O “Como Nascem as Estrelas” é uma peça escrita e interpretada por Laura Santoro e com direção de Fernando Lopes.

Na sinopse, consta que uma mulher que se descobre atriz na terra de Glauce Rocha. Entre felicidades e angustias, como se manter firme na carreira artística? Na busca por alguma resposta ela encontra-se com Clarice Lispector, outra importante referência. No fim, todas se misturam; Laura, Clarice, Glauce. Um acerto poético que chamamos de Como Nascem as Estrelas.

São apenas 20 lugares por sessão. Ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (67) 99696-9774. A Estação Cultural Teatro do Mundo fica na Rua Barão de Melgaço, número 177, Centro.

Saiba Mais