Quem não sabe do que se trata, pensa que estão falando de crianças, dos filhos, qualquer coisa, menos os cães, mas é nítido o amor com que as voluntárias Marciele da Silva Riquelme, de 23 anos, e Kelly Macedo, de 60 anos, cuidam de 139 animais, em uma ONG (Organização Não Governamental) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Tanto é que uma delas foi flagrada fazendo uma dancinha especial do Tiktok para eles.

“Os cães ficam separados e ela dança em cada pátio. Faz um ano que ela faz isso e eu nunca consegui filmar. Agora deu certo, tanto é que ela viu no final e assustou. Sempre via ela dançando, adoro ver ela fazendo isso para as crianças. É assim que eu chamo nossos animais e vejo eles todos felizes. É sinal que ela [Marciele] cuida muito bem dos cachorros e isso não tem preço”, afirmou ao MidiaMAIS Kelly.

A jovem conta que a dancinha realmente diverte os cães. “Eles se sentem amados, felizes, gostam de ter esta atenção especial aqui na ONG Cão Feliz. Eu ajudo a cuidar destes anjinhos de quatro patas há um ano. Eu chego às 7h, paro às 11h e depois retorno às 13h, encerrando o expediente às 17h. E todos os dias tem dancinhas, principalmente no período da tarde, em que já terminei grande parte das minhas obrigações”, explicou Riquelme.

De acordo com Marciele, o trabalho, no decorrer dos dias, se tornou uma diversão. Além dela, o marido também ajuda no cuidado dos cães. O casal possui ao todo quatro filhos também e conciliam o cuidado dos filhos com o trabalho voluntário.

Recentemente, ao postar o vídeo, a Kelly diz que na ONG “todo dia é das crianças de quatro patas”, com direito a dancinha. “Marciele fala que as crianças adoram dancinha e ela faz pra todos. Cada hora em um pátio, com direito a plateia e tudo…eu sempre falo para alguém quando vem fazer entrevista, para cuidar das crianças. Não precisa me amar, mas, minhas crianças quero muito amor e respeito…esses inocentes merecem todo amor e respeito”, finalizou Kelly.

Veja o flagrante de Marciele fazendo a dancinha do Tiktok: