Confirmada nesta terça-feira (3), a cantora campo-grandense Marina Peralta é uma das artistas que participam no novo projeto comemorativo de Pitty. Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (6), o álbum ‘Admirável Chip Novo (Re)Ativado’ celebra 20 anos do disco original e traz 11 faixas do trabalho de estreia de Pitty com versões gravadas por outros cantores.

Além de Marina, o projeto conta com outros ícones da brasileira, são eles: Emicida, Planet Hemp, Sandy, Ney Matogrosso, Pablo Vittar, Céu, Criolo & Tropkillaz, Tuyo, MC Carol, Rockers Control e Supercombo.

‘Admirável Chip Novo’ ganhou releitura do Planet Hemp, ‘Só de Passagem’ recebeu a interpretação de MC Carol, ‘Semana que Vem’ recebeu nova roupagem da banda Supercombo e ‘O Lobo’ foi gravado por Tuyo.

Além das novas interpretações que serão lançadas na sexta nas plataformas de streamming, o projeto lançou nesta terça-feira (3), a pré-venda de uma versão em vinil no box ACNXX. Com uma tiragem limitada, os que garantirem a caixa especial receberão três LP’s: ‘Admirável Chip Novo’ em sua versão original, ‘Espelhos’ – versões completas de ‘Admirável Vídeo Novo’, pela primeira vez no formato e o ‘Admirável Chip Novo (Re)Ativado’.

A caixa ainda conta com um caderno ‘moleskine’ com textos de ‘O Boteco’ e diários de Pitty escritos em seu blog nos anos de 2003 e 2004, com algumas páginas em branco para serem preenchidas.

Confira o box em pré-venda nesta terça-feira:

Anúncio oficial:

Pitty tem show marcado em Campo Grande. Confira a data!