Nos dias 26 a 28 de maio, a Cidade do se prepara para receber um dos eventos gastronômicos mais aguardados pelos apaixonados por Hambúrguer: o Festival do Hambúrguer. Realizado pela Sectur (Secretaria Municipal de e Turismo) com apoio do Governo do Estado e do grupo de Hamburgueiros do MS, o festival promete oferecer uma experiência única para os amantes do pão com o blend de carne.

Comemorando o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, o festival é um verdadeiro paraíso para os apaixonados por sanduíches gourmet e promete conquistar paladares exigentes. A participação de diversas hamburguerias renomadas da região garantirá uma grande variedade de sabores e opções, proporcionando uma verdadeira festa para os fãs de hambúrgueres.

A Sectur, responsável pela organização do evento, está trabalhando para proporcionar uma boa experiência aos visitantes. Embora ainda não tenham sido divulgadas as atrações e horários do festival, as expectativas são altas, e espera-se que haja uma série de atividades, como shows musicais para entreter o público presente.

O Festival do Hambúrguer é uma oportunidade única para as empresas do setor mostrarem sua criatividade e talento culinário. Os chefs das hamburguerias participantes terão a chance de apresentar suas criações mais saborosas, oferecendo uma experiência gastronômica completa para os visitantes. Desde os hambúrgueres tradicionais até as opções mais diversas, haverá algo para todos os gostos.

Além disso, o evento também promove o turismo local, atraindo visitantes de outras regiões e contribuindo para a economia da cidade. Com a parceria entre a Sectur, o Governo do Estado e os Hamburgueiros do MS, o primeiro festival espera se consolidar como um dos principais eventos gastronômicos da região, estimulando o crescimento do setor e valorizando os talentos locais.

Já estão confirmados hamburguerias como a Hambugreria, Make Burguers, Na Brasa Burguer, Makako Burguer, Carnivoros Burger, Burger Pub, Vaca Loka Hamburgueria, Classe A Food Truck, Lanches do Cheffs, Bullgueria, Du Mato Burguer entre outras. O Mariano da dupla Munhoz e Mariano é embaixador e quem faz o convite para comparecer no dia na Cidade do Natal que se tornará o epicentro da gastronomia durante o Festival do Hambúrguer.