O Brasil inteiro está ansioso para conferir “Terra e Paixão”, a próxima novela das nove da TV , mas os sul-mato-grossenses estão ainda mais. É que o folhetim assinado por Walcyr Carrasco é ambientado no Estado e as gravações ocorreram há pouco mais de um mês nas regiões das cidades de e , deixando os moradores inquietos para verem logo as imagens rodadas por lá.

Mas, enquanto a novela não estreia, vez ou outra os atores da Globo soltam algumas curiosidades dos bastidores. Em recente entrevista à Revista Quem, Agatha Moreira, que viverá a personagem Graça em “Terra e Paixão”, fez sobre seu papel e também contou que os fazendeiros de ficaram impressionados com os globais.

Atores da Globo deixaram fazendeiros de MS de “boca aberta” durante gravações

De acordo com a atriz, os proprietários se surpreenderam com o “pique” dos atores da Globo para o trabalho intenso. “Lá no Mato Grosso do Sul, por exemplo, o pessoal que estava acompanhando a gente, os donos das fazendas, comentavam surpresos: ‘Vocês ficam aqui no sol o dia inteiro gravando?', ‘Gravam todos os dias 11 horas mesmo?' (risos). Ninguém acreditava”, disse Agatha.

“As pessoas não imaginam o trabalho que dá colocar uma novela no ar. É muito doido. Eu durmo em qualquer lugar. Encosto em uma parede e durmo”, completou a atriz global, falando sobre os perrengues da profissão.

A loira, que adotou esse visual para viver a personagem Graça, também destacou a importância da viagem dos atores da Globo para gravações em MS. “Foi muito bom ir para o Mato Grosso do Sul para a gente entender o universo da novela. O Walcyr, que escreve o texto, está muito fiel a tudo o que a gente viu por lá”, garantiu.

“A trama envolve muito a gente, ela é muito boa. Espero que o público goste tanto quanto eu. Estou devorando os capítulos. Foi bom para a gente se incluir naquele universo. Agora estamos no Rio para dar continuidade a essa história e louca para estrear”, frisou Agatha Moreira.

Por fim, a artista deu detalhes quentes sobre Graça, sua personagem que será noiva de Daniel (Johnny Massaro). “A Graça gosta do glamour e cresceu neste universo. Ela é de uma família muito rica de fazendeiros. Ela busca o sonho da princesa: casar com um bom partido e ter uma família linda e feliz dentro do que a sociedade espera. A Graça é uma princesa que vive o conto de fadas dela. Ela faz de tudo para conseguir realizar cada sonho de princesa dela”, concluiu.

“Terra e Paixão” tem previsão de estreia para o mês de maio e substituirá “Travessia” no horário nobre da TV Globo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok