Devidamente caracterizados! A começou a divulgar as imagens dos atores vestidos como seus personagens para a próxima novela das nove, “Terra e Paixão”, ambientada em Mato Grosso do Sul. Entre as fotos divulgadas, a de Tony Ramos foi uma das que mais chamou atenção na web.

Ele interpretará um “típico fazendeiro” de MS e se destacou pela elegância dos trajes em sua primeira imagem divulgada como o vilão Antônio La Selva. Veja:

Este é o primeiro registro do produtor rural, descrito como crítico e autoritário, vivido por Tony Ramos. Nas redes sociais, o visual de Antônio La Selva está sendo muito elogiado. Nas imagens a seguir, o vilão aparece com a mocinha Aline, interpretada por Bárbara Reis.

https://twitter.com/leoziroldook/status/1636499716950114305

E além de Antônio La Selva, a emissora também divulgou várias imagens inéditas de “Terra e Paixão”, todas tiradas em Mato Grosso do Sul, quando a equipe esteve no Estado gravando as primeiras cenas.

Confira os personagens:

E aí, gostou do visual dos personagens da nova novela da Globo ambientada em Mato Grosso do Sul? Vale lembrar que, apesar de se passar em MS, a história será contada em uma cidade fictícia, chamada Nova Primavera. No entanto, as imagens que vão representar Nova Primavera são dos municípios de e Deodápolis.

Conheça a história de Terra e Paixão, a nova novela da Globo em Mato Grosso do Sul

Em “Terra e Paixão”, a protagonista Aline (Bárbara Reis) começa uma trajetória para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e para sua família. Após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras onde vivem, a se torna produtora agrícola sem nunca ter plantado uma semente. Ela enfrentará tudo e todos para realizar seu novo sonho.

Nisso, Aline se conecta com Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), dois irmãos que se gostam, mas estão no centro de uma disputa por herança, na abastada família do produtor rural Antônio (Tony Ramos), que tem como principal incentivadora Irene (Gloria Pires), sua segunda esposa.

Ao perceberem a força da protagonista, os dois se apaixonam perdidamente por ela, sem imaginarem que se trata da mesma pessoa. Ambientada na fictícia Nova Primavera, a novela tem como principal as grandes plantações, repletas de modernidade e tecnologia, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências.

“Terra e Paixão” tem previsão de estreia para o mês de maio e substituirá “Travessia” no horário nobre da TV Globo.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok