Cansada de ser procurada por usuários de drogas, uma família de Sidrolândia (MS), distante a 70 km de Campo Grande, pendurou uma placa em uma das entradas da casa dando um recado para quem busca entorpecentes.

Escrita à mão, a mensagem é clara e sucinta: “Não vendemos droga!!! Casa de família”, diz o cartaz instalado na residência.

Mas o que aconteceu para uma família precisar avisar à vizinhança que não vende drogas? Conforme a página “Babalizando MS”, responsável por divulgar a pérola sul-mato-grossense, a confusão se deu por um motivo bem contundente.

“É que, antes da família adquirir a residência, ela já foi um antigo ponto de venda de drogas. Desde que eles se mudaram, não tiveram mais paz, com todo mundo chamando no portão querendo comprar. Agora, resolveram colocar essa placa para encerrar o incômodo”, explica a Babalizando MS.

Dona do imóvel, Luciana Souza confirma a história. “Não temos paz, pois eles chegam e vão entrando procurando drogas. Outro dia, dois já estavam na minha porta loucos por drogas, ameacei”, conta ela.

Que situação! Confira as imagens da placa que está dando o que falar nas redes sociais da cidade:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.