A passagem de Márcia Sensitiva, por Campo Grande, rendeu apresentação extra com as “lapadas” características dela, muitos abraços ao público, elogios à cidade e até presente de fã. Esta, em específico, acertou em cheio e fez a palestrante perguntar quem era a pessoa, a chamando no palco e dizendo que, inclusive, adorava e já tinha saboreado o produto atrás do palco.

Tudo ocorreu na primeira apresentação da Márcia, às 18h, neste sábado (19), no Palácio Popular da Cultura. De terninho branco, tênis All Star e sorriso radiante, cumprimentou o público e já chegou falando da sua percepção sobre a “Capital morena”. “O cidade linda, que cidade é essa…eu encantada. Não tem papel no chão, o povo é bonito, vocês têm cara de rico”, disse, arrancando assovios e gargalhadas.

Na sequência, Márcia comentou que está iniciando o tour “Acorda Pra Vida!”, a qual deve passar por diversas cidades brasileiras. Em seguida, passou a falar sobre energia e como nós, “humanos”, nos tornamos “seres humanos”, momento em que mandou as pessoas desligaram o aparelho celular senão iam “levar pau”.

Márcia Fernandes então passou a falar da sua infância humilde “sem vitimismo”, como ela mesmo definiu e entrou no assunto da “Lei da Prosperidade”, dizendo o quanto ela é próspera e inclusive brincando com o fato de estar há um bom tempo sem chuva. “Fazia três meses que não chovia aqui. Eu trouxe a chuva”, brincou, ganhando palmas.

É neste momento que Márcia falou do presente que ganhou: uma maça do amor. Ela então pergunta quem era a pessoa e a empresária Carla Aralampides, de 39 anos, levanta as mãos. Muito feliz, a sensitiva pede a ela para ir ao palco, dizendo: “Nossa, adorei. Eu adoro, cara!”. Depois, pede a ela para subir ao placo e dá um longo abraço, falando sobre gratidão.

Os dois famosos fizeram a guiada no Bioparque.(Foto: Divulgação Bioparque Pantanal)

No decorrer da palestra, Márcia comentou que permanece na capital-sul-mato-grossense até a meia-noite. Novamente, elogiou a cidade.

“Vou falar uma coisa: e vocês [Campo Grande], eu não vi coisa melhor na minha vida e vocês ainda ganham, hein”, opinou.

Mais cedo, Márcia esteve no Bioparque Pantanal. Ela e o humorista Thiago Ventura participaram de uma visita guiada e se encantaram com o maior aquário de água doce do mundo.

Empresária encomendou presente e entregou ao filho da Márcia

Empresária diz que é muito fã da Márcia Sensitiva. (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

Na saída da apresentação, Carla conversou com o MidiaMAIS. Muito fã da Márcia Sensitiva, diz que sabia o quanto ela gosta desta e então fez a encomenda. “Eu tenho esse costume, gosto de agradar, gosto de fazer pequenos agrados as pessoas e aí eu fiquei sabendo que ela gostava”, contou.

Seguidora fiel, Carla disse que já ouviu Márcia fala sobre maça do amor e então resolveu presenteá-la, chegando mais cedo e entregando ao filho dela. “Primeiro procurei um dos organizadores, depois me levaram até o filho da Márcia e aí entregaram pra ela. Eu a acompanho há bastante tempo em rede social e dou muitas risadas, então, achei que um mimo seria legal”, comentou.

Sobre subir ao palco e dar um longo abraço na sensitiva, Márcia diz que foi muito gratificante. “Adorei abraçá-la. Eu realmente não esperava, foi um retorno inesperado”, finalizou.