Para tudo! O galã global Alexandre Nero, lembrado eternamente por ter interpretado o Comendador José Alfredo na novela “Império” (2014), fez sobre sua vida íntima. Discreto e reservado, o ator de 53 anos contou aos seus seguidores que é casado com uma sul-mato-grossense e, por isso, só passa Natal e em MS, ao lado da família de sua esposa.

Mostrando a paisagem do distrito de Camisão, em Aquidauana, Alexandre Nero gravou stories dizendo que sempre vem a Mato Grosso do Sul, mas que desta vez a viagem foi mais especial e expandiu-se para regiões que ainda não conhecia.

“Quem me segue aqui sabe, eu costumo, quando dá… final de ano… a família da minha mulher é de Mato Grosso do Sul. E eu costumo passar o fim do ano aqui, Natal, Ano Novo. E a gente… olha aqui”, disse ele, deslumbrado com a natureza local.

Em seguida, o eterno Comendador deu detalhes de seu passeio em família. “Fui convidado para conhecer Bonito. Mas pediram pra eu fazer esse caminho pra Bonito, que é Aquidauana, o distrito de Camisão. Me chamaram pra conhecer toda essa região, o Morro do Paxixi”, comentou o ator.

Confira imagens de Alexandre Nero em Camisão:

Lembra dele? Alexandre Nero tem lista extensa de personagens conhecidos

Querido pelo público, o ator Alexandre Nero coleciona papéis memoráveis, entre eles o Comendador protagonista de “Império”. Além deste, figuram na lista de trabalhos marcantes do artista os personagens Gilmar, de “Escrito Nas Estrelas” (2010), Baltazar, de “Fina Estampa” (2011), Stênio, de “Salve Jorge” (2012), que voltou em “Travessia” (2022) – todas da TV Globo.

Atualmente, Alexandre Nero se prepara para o início das gravações de “No Rancho Fundo”, próxima novela das seis da emissora, que começará a ser filmada no final de janeiro e tem estreia prevista para março.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.