Grupo de quatro amigas foi surpreendido com uma atitude da cantora Anahí. É que a integrante do grupo RBD simplesmente repostou as fotos das meninas no local do show da banda. Entre as fãs nas imagens compartilhadas pela estrela mexicana, está a sul-mato-grossense Larissa Oliveira, de 24 anos, que pulou de alegria e vibrou ao ver o repost da artista internacional.

Fã de RBD desde a época da novela “Rebelde” (2004-2006), a psicóloga Larissa Silva conversou com o Jornal Midiamax e contou o que sentiu ao saber que Anahí repostou suas fotos ao lado das amigas.

“Foi algo que causou muita euforia, ficamos muito felizes, a ponto de gritar muito hahaha. Já estávamos anestesiadas porque tínhamos ido no show no dia anterior e sempre fomos muito fãs da Anahi, em específico. Inclusive, o grupo que temos tem o nome de ‘Mia’s club’, fazendo referência à personagem dela na novela que originou a banda. Ela sempre foi muito atenciosa com os fãs, mas em meio a vários deles, não esperávamos que seríamos as escolhidas”, detalha a psicóloga que vive em .

Perfil oficial da cantora compartilhou o post das meninas - (Foto: Reprodução) fã sul-mato-grossense anahi
Perfil oficial da cantora compartilhou o post das meninas – (Foto: Reprodução)

As fotos repostadas por Anahí contam com Larissa, a pedagoga Dayane, a microempreendedora Evelyn e a farmacêutica Brenda, sendo todas do Rio de Janeiro e apenas Larissa de Mato Grosso do Sul. Priscila Schuster, cinegrafista do também está nos cliques. Nas imagens, as fãs aparecem com roupas iguais personalizadas com uma estampa de um desenho de Anahí, escrito “Salvame”, o maior hit da cantora. Além disso, as quatro estavam caracterizadas com um chapéu rosa semelhante ao que Anahí usa no clipe da mesma canção.

A estrela mexicana repostou quatro fotos das fãs no Estádio Nilton Santos (o Engenhão) no Rio de Janeiro, onde as meninas curtiram um dos shows da tour de reencontro que o RBD está fazendo pelo Brasil. Veja a reação do grupo quando souberam do repost de Anahí:

Melhor experiência da vida, diz sul-mato-grossense repostada por Anahí

Para Larissa, esta foi simplesmente a melhor experiência de sua vida. “O público cantava tão alto, que às vezes não escutávamos a voz dos cantores. A banda cuidou de cada detalhe e fez performances que respeitam a memória afetiva do grupo. E eles ficaram muito impressionados como o público sabia cantar todas as músicas. Acho que a pior parte foi a falha no policiamento, houve alguns furtos na saída do show. Porém, o show em si, foi perfeito”, relata a moradora de Dourados.

Além disso, a psicóloga comenta que a paixão por RBD e, consequentemente, pela Anahí, começou desde quando tinha seis anos de idade. “Quando a novela Rebelde foi exibida no eu me encantei por aquele mundo adolescente da novela, de todos os trejeitos dos personagens e, principalmente, do humor e da . Todos os próximos da minha idade começaram a gostar também, virou febre”, recorda.

“Na época começou a sair muitos produtos que tinha relação com a banda, então comprávamos CD/DVD, figurinhas, roupas… porque queríamos ser como as meninas da novela. Depois do fim do grupo, acho que a música deles sempre cultivou essa admiração, a ponto de pedirmos o reencontro por anos e finalmente aconteceu”, conclui ela.

Amigas vibraram ao serem notadas por Anahí - (Foto: Arquivo Pessoal)
Larissa é a primeira esquerda para a direita. Amigas vibraram ao ser notadas por Anahí – (Foto: Arquivo Pessoal)

Emoção compartilhada

As amigas de Larissa também estão extasiadas com a atitude de Anahí e celebram da mesma maneira o repost da estrela da banda RBD. “Foi uma emoção única. Eu particularmente ainda não tinha tido nenhuma interação direta com a Anahí e essa foto compartilhada me fez sentir ela ainda mais de pertinho. A sensação foi maravilhosa, estávamos em parte juntas fisicamente e vibramos todas juntas física e virtualmente”, comenta a fã Dayane, 23 anos, Pedagoga de Magé, no Rio de Janeiro.

“Eu fiquei eufórica, realizei dois sonhos em um período de 2 dias!! Fui no show da minha vida e fui notada, junto às amigas que vivenciaram isso comigo, pela pessoa que fui fã a vida inteira! Fiquei em choque, tipo MEU DEUS A ANAHI VIU MEU ROSTO E O DAS MINHAS AMIGAS. Eu e as meninas estávamos no meio de uma tour pelo RJ e pulamos e gritamos no meio da floresta da Tijuca, o pessoal olhava achando que estávamos doidas, mas era só alegria pura”, relata Evelyn Rosário, de 21 anos, microempreendedora, também do Rio de Janeiro.

Experiência foi inesquecível para todas - (Foto: Arquivo Pessoal)
Experiência foi inesquecível para todas – (Foto: Arquivo Pessoal)

RBD no Brasil

Em solo brasileiro há duas semanas, a banda RBD tem mais dois shows da “Soy Rebelde Tour” pela frente no país, ambos no Estádio Allianz Parque, em .

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Saiba Mais