Em 7 cidades de MS, clientes elegem o ‘melhor prato’ em mais uma edição do ‘Festival Bar em Bar’
É a primeira vez que 7 cidades de MS participam do Festival com recorde de inscrições
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Começa na próxima quinta-feira (26), mais uma edição do Festival Bar em Bar, que acontecerá nas cidades de Campo Grande, Bonito, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Paranaíba e Ponta Porã. O tema deste ano é ‘A Alegria Tá na Mesa’.
Esta é a primeira vez que sete municípios participam, e o número de pratos inscritos bateu o recorde do evento. São aproximadamente 140 inscrições para mostrar o melhor da gastronomia.
De acordo com o presidente da Abrasel MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), João Francisco Denardi, o Festival Bar em Bar tem crescido em Mato Grosso do Sul e ganhado cada vez mais adesão. “Os empresários são nossos parceiros e ocupam este espaço para apresentar novos pratos, ou mesmo colocar na vitrine o que já tem no estabelecimento”, explica.
O Festival Bar em Bar conta com a votação dos clientes que escolhem o melhor prato. Para conferir e conhecer os pratos participantes de cada cidade, basta clicar no link.
Notícias mais lidas agora
- Justiceiros da Fronteira: Suposta volta de grupo de extermínio em MS agita redes sociais
- Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’
- Governo revoga mudanças no Pix após repercussão negativa
- 40 ovos por dia: nutricionista avalia dieta de Gracyanne Barbosa e aponta perigos
Últimas Notícias
Idosa internada na Santa Casa por arritmia grave, espera há nove dias por troca de marca-passo
Santa Casa afirma que já foi realizada a compra dos materiais para troca do aparelho
Anitta expõe nojo após entrar na casa do BBB 25: ‘a pior parte pra mim’
Cantora se arrependeu de ter exposto nojo e apagou publicações em que comentava situações que presenciou no BBB 25
Prefeita de Campo Grande aponta falta de estudos e pede suspensão de reajuste do próprio salário
Adriane Lopes alega que a lei que garante o reajuste apresenta inconstitucionalidade
Carregamento de azeite avaliado em R$ 1 milhão é encontrado após roubo no Paraná
Dois homens foram presos e a carga encontrada em Santa Catarina
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.