A cantora americana , de 31 anos, revelou ter comido uma de gado criado em durante sua última passagem pelo Brasil, para apresentação no Festival The Town, em São Paulo, no último final de semana.

Demi foi embora no domingo (3) e, após deixar o país, fez uma publicação já demonstrando sua saudade. Ela postou em seu TikTok uma espécie de vlog da rápida estadia no Brasil e se declarou para os brasileiros.

Foi nesse vlog que Demi Lovato deixou escapar que comeu carne bovina de gado criado em uma fazenda de Dourados, MS. Essa fazenda seleciona brangus, uma soma do gado Abeerden-Angus, de origem escocesa, com o Brahman indiano.

Além dos bovinos, a fazenda cria o frango de origem francesa e uma linhagem especial de suínos – baby pork. Toda a produção é destinada exclusivamente ao abastecimento dos restaurantes do grupo e foi em um desses estabelecimentos, em São Paulo, que Demi Lovato frequentou e provou a carne considerada de “qualidade acima dos padrões”.

O local que serve carne dos bovinos criados em fazenda de MS fica sob uma centenária figueira que dá nome ao restaurante. E todos esses detalhes foram publicados pela própria Demi Lovato em seu TikTok. Ela não opinou diretamente sobre o sabor da comida, mas fez questão de recortar e mostrar a todos em um vídeo super positivo sobre o Brasil.

Sendo assim, levando em conta as impressões de Demi maravilhada, ela aparentemente gostou de tudo o que expôs na gravação. Até porque, na legenda, a artista escreveu: “OBRIGADO BRASIL!!!! Muito obrigado por um momento tão incrível. Eu te amo, eu te amo, eu te amo”.

Confira:

@ddlovato

OBRIGADO BRAZIL!!!! Thank you so much for such an amazing time. I love you, I love you, I love you 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼😘😘😘#thetownfestival2023 #brazil #lovatics

♬ Confident – Rock Version – Demi Lovato

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.