‘Dona Delícia tá aí?’ Confusão com nome é o TBT engraçado de 20 anos que André sempre conta
No #tbt desta quinta-feira (22), o MidiaMAIS vai contar uma história que ocorreu há 20 anos, porém, sempre é contada e arranca gargalhadas na hora
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2023/06/22092129/CAPA-PADRAO-6-6.jpg)
Estava aqui pensando que uma letra trocada pode causar um “estrago enorme”. Neste caso, o olhar assustado da “vítima” quase fez André Lucas desandar. Mas, bastaram algumas trocas de palavras que a confusão do nome foi esclarecida. No #tbt desta quinta-feira (22), o MidiaMAIS vai contar uma história que ocorreu há 20 anos, porém, sempre é contada e arranca gargalhadas na hora.
“Eu sou de Nova Londrina, no Paraná. Lá eu trabalhava em uma loja de móveis, de uma grande rede do Rio Grande do Sul. Tinha a função de cobrador e também de montador de móveis, então, o gerente e o pessoal das montagens geravam os papéis e me entregavam. Por duas horas, eu fazia cobranças e depois seguia para os endereços montar móveis”, relembrou o microempresário André Lucas, atualmente com 40 anos.
Em uma destas ocasiões, no ano de 2003, ele pegou o papel da “Dona Delícia de alguma coisa”. “Não lembro ao certo o nome dela, mas, sei que morava em um conjunto habitacional de lá. Eu nasci e me criei nesta cidade, então, conheço bem. Só me mudei de lá no ano de 2007. Morei um tempo para Portugal e depois vim para Campo Grande. Sempre que falam em nomes ou alguma confusão eu relembro esta história”, contou André.
Bati palmas e disse: ‘Bom dia, Dona Delícia’
É justamente o que aconteceu nesta manhã, quando o programa Café com Blink, da Rádio Blink 102, falava sobre nomes diferentes e André fez uma participação. “Eu estava ouvindo e na hora lembrei dessa história. Contei que cheguei lá, de moto, com a maletinha e a folhinha na mão. Bati palmas e disse: Bom dia, Dona Delícia. Rapaz, esta mulher olhou para mim com uma cara de assustada, mostrando que levou um susto mesmo…. e perguntou se eu não estava na casa errada”, explicou.
Na ocasião, André respondeu: “Não, eu sou da Colombo. Vim montar os móveis. Não é aqui que compraram um guarda-roupa, assim assado. E você não é a Delícia de não sei o das quantas. E a mulher então deu risada e falou. É Denícia, Deníncia moço. Mas, estava escrito Delícia, mostrei pra ela. E aí expliquei que não era brincadeira, foi um erro mesmo de digitação do pessoal do crediário e aí ficou tudo certo. A mulher era bem simpática no fim das contas”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Irmão de suspeito morto em confronto com a PM após tentativa de roubo em joalheria faz denúncia na Corregedoria
Luiz Kaio, Tainara Gonçalves e um terceiro suspeito morreram em confronto após tentativa de roubo a uma joalheria em Campo Grande
Ministro anuncia que Suriname abriu mercado para carne bovina do Brasil
Anúncio foi feito nesta quarta-feira
Com ruas alagadas, motoristas enfrentam o desafio de não cair em buracos cobertos pela chuva
Campo Grande está sob alerta de tempestade até quinta-feira (6)
Deputados de MS querem comissão para buscar soluções para falta de fraldas e insumos para crianças atípicas
Grupo com mães de crianças e adultos atípicos se reuniu na Alems nesta quarta-feira (5) em protesto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.