Entre os dias 15 e 17 de setembro, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) trará para o aguardado Festival Internacional da Carne, que será realizado no Parque Laucídio Coelho, local conhecido por sediar anualmente a Expogrande, qualificada como a maior exposição agropecuária do estado.

Em anos anteriores, ocorreu na capital sul-mato-grossense o Festival da Carne MS. Já na terceira edição, o evento conta agora com a parceria da Acrissul e, de acordo com o presidente Guilherme Bumlai, terá a inserida no Festival Internacional da Carne.

Na última edição, o MidiaMAIS divulgou com exclusividade o evento e até o passo a passo da banana na brasa. que fez muito sucesso, tanto na versão como ganache como na de doce de leite com paçoca.

Desta vez, a promessa é de proporcionar aos uma experiência com variedade de cortes de carne, disponíveis em diversas estações. Já a programação cultural terá apresentações musicais de artistas nacionais e locais, além de uma programação científica, com palestras que abordarão diferentes aspectos da produção bovina, desde a criação no pasto até o prato do consumidor.

MS terá campeonato internacional de assadores

Desta vez, o diferencial será o campeonato internacional de assadores, com a participação de convidados de toda a América do Sul.

Mato Grosso do Sul é um estado reconhecido mundialmente pela qualidade e criação sustentável de seu rebanho bovino, estimado em 18,6 milhões de cabeças.

Serviço:

Os portões do Parque Laucídio Coelho estarão abertos para o público das 11h às 23h.

Não será cobrado ingresso, sendo necessário pagar apenas pelo consumo nas estações.

O Parque Laucídio Coelho fica na Rua Américo Carlos da Costa, número 320, Vila Carvalho.