“Bota na sua cabeça”. Literalmente! É assim que BigMartt, cantor de forró maranhense, começa seu vídeo “motivacional”- e nada convencional – que foi parar nas redes sociais do cantor americano.

O vídeo em questão foi publicado no dia 12 de setembro e já acumula mais de 24 mil visualizações na conta oficial de BigMartt. Se equilibrando em uma corda bamba, o humorista aparece em um vídeo caseiro disparando frases de efeito, enfatizando que, apesar das adversidades, é preciso erguer a cabeça e seguir em frente. Mas, apesar do teor motivacional, as “dificuldades” que aparecem no vídeo são tão inusitadas, que chamou a atenção até do cantor Snoop Dogg, que republicou o vídeo em seu .

” A dificuldade da vida sempre vai insistir em te derrubar. Mas, levante-se e siga em frente! A vida é uma corda bamba, amigo. Ou você mantém o equilíbrio, ou as quedas serão inevitáveis. Chama!”, continua o humorista, em sua publicação.

Com a aleatoriedade da “mistura de Brasil com o Egito”, os do cantor americano foram à loucura e não faltaram comentários vibrando o fato de ele ter republicado a performance inusitada e pra lá de engraçada do rapaz.

“O Snoop parece minha vó postando o dia todo”, brincou um internauta. “Brasil o maior produtor de memes do mundo”, disparou outra.

“Snoop adora zoeira brasileira”, vibrou outro seguidor. “Brasil te ama, Tio Snoop”, declarou outra.

Veja o vídeo: