Borracharia ‘diferentona’ em Dourados tem Bin Laden e muita cor rosa: ‘Pensam que é da loira’

Tá certo que já se foi a época de entrar nestes estabelecimentos e ver vários calendários de mulheres nuas ou em poses sensuais. Mas, com um pôster do Bin Laden e detalhes em rosa? Rosa no maquinário, nas calotas e até no cone que fica na calçada? Aí é pra chamar a atenção mesmo e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Tá certo que já se foi a época de entrar nestes estabelecimentos e ver vários calendários de mulheres nuas ou em poses sensuais. Mas, com um pôster do Bin Laden e detalhes em rosa? Rosa no maquinário, nas calotas e até no cone que fica na calçada? Aí é pra chamar a atenção mesmo e dizer que é uma borracharia “diferentona”.

O comércio pertence ao Júnior Oliveira dos Santos, de 41 anos, conhecido como “Borel”, o qual fez a equipe do MidiaMAIS estacionar para conhecer o proprietário e sua história. A conversa estava indo bem, até que a foto do terrorista saudita Osama Bin Laden me fez interromper… e aquela foto ali? Você gosta dele? A resposta surpreende: “Gosto sim, gente boa, sou fã!”

Dono comprou spray de tinta rosa e pintou parte do maquinário

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Ainda era tempo de correr, mas, decidi permanecer pela doçura do rosa para todo lado. Brincadeiras à parte, Júnior resumiu parte da história da borracharia, que fica em Dourados, na região Sul do Estado.

“Tem seis anos que tenho aqui. E o rosa tem metade deste tempo. Eu comprei uma tinta spray e fui pintando, do nada. E foi a melhor coisa, porque todo mundo para e pergunta. É engraçado porque vejo que uns pensam que vai sair uma loira e, do nada, eu apareço. Quem sai é o negão mesmo”, afirmou.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Segundo o Borel, os amigos já sabem que ele gosta de fazer uma decoração diferenciada, então, sempre estão levando objetos, os quais são pendurados no teto.

Já o rosa foi usado para pintar a máquina de vulcanizar, a descoladora que ajuda no processo de montar os pneus, além do cavalete, ferragens e inúmeros outros objetos da borracharia.

“O próximo passo é pintar o toldo de rosa. E a minha filha de nove anos, que é a Bárbara, também adora. É a cor favorita dela. Ela sempre fala de coisas que são rosa e também da Ana Castela, a cantora. Até eu aprendi a gostar desta cor e, em breve, vai ter mais rosa por aqui”, finalizou.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)
(Nathalia Alcântara, Midiamax)
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Conteúdos relacionados

Rua 14 de julho
casamento das renas