Empolgada após ter comprado uma caminhonete de mais de meio milhão de reais, a cantora Ana Castela decidiu fazer um esclarecimento importante após ter sido mal interpretada. Nesta quarta-feira (27), a boiadeira revelou a todos sua conquista por meio dos stories de seu e, apesar de estar feliz da vida por ter adquirido o bem, ela contou que será bem difícil dirigir o automóvel.

“Tirei minha carteira e falei pro meu pai ‘agora eu posso ter minha caminhonete'. Finalmente deu certo. Mas enfim, vou saber entrar em garagem? Não. Vou saber estacionar? Não. Vou saber fazer baliza? Não”, disse ela, debochando de si mesma.

Em seguida, ainda nos stories, Ana relatou ter quebrado a escadinha da varanda de sua casa ao dar ré com uma caminhonete. Isso fez muita gente acreditar que, logo na primeira usada, a boiadeira já teria cometido uma “barbeiragem” com o veículo.

Não foi bem assim…

Vários portais chegaram a publicar que Ana Castela cometeu a com a caminhonete zerada minutos depois de comprá-la, mas não foi isso que aconteceu. Tanto que, depois da repercussão, a cantora se viu obrigada a prestar um esclarecimento.

“Gente, eu bati outro carro na escada, não foi a nova. Essa nova eu nem tirei da concessionária ainda. Acho que eu falando deu a entender que foi a nova, mas não foi não”, explicou.

Além disso, Ana Castela relatou que seu lugar no carro novo não deverá ser ao volante. “Tô experimentando aqui o meu lugar, o banco de trás, porque meu pai não vai deixar eu dirigir mesmo”, disse a boiadeira, expressando frustração.

Veja imagens do veículo:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.