'Você vê o que você vê?' - Exposição de artistas visuais inicia nesta sexta, 28

| 25/05/2022
- 16:26
'Você vê o que você vê?' - Exposição de artistas visuais inicia nesta sexta, 28

A exposição com obras de arte de Alexandra Camillo, Guido Drummond, Maria Karaguatá e Zezé Pedroli  surge como resultado de discussões sobre curadoria entre os artistas visuais e o curador Andrés I. M. Hernández.

Nesse empenho por concretizar o projeto expositivo e perante a lacuna de de arte no cenário atual, os artistas formataram o projeto e sua execução no atelier de Alexandra Camillo.  Neste necessário diálogo entre os agentes foram construídas obras em coletivo incentivando os tensionamentos espaciais e conceituais que caracterizam a Arte Contemporânea: a imagem da como obra de arte, o utilitário como pesquisa para a obra de arte em cerâmica, o design como arte, o deslocamento formal e conceitual dos projetos artísticos a partir do contexto e dos embates dos artistas, são alguns exemplos.

20220525 161321 - 'Você vê o que você vê?' - Exposição de artistas visuais inicia nesta sexta, 28
Imagem: Divulgação

Que esta inciativa seja o pontapé artístico para incentivar o fazer desde qualquer região do pais onde a produção visual tenha essa potencia e projeção e para que as instituições oficiais se articulem para fomentar a ARTE como ferramenta imprescindível, tendo a interdisciplinaridade como  pretensão, na INSTRUÇÃO e EDUCAÇÃO dos seres humanos.

Exposição 'Você vê o que você vê?'

Abertura: 28/05, das 18h às 21h

Galeria Ateliê - Alexandra Camillo

Visitação: de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h, por agendamento.

Rua Monte Belo, 120
 
PhD Andrés I. M. Hernández
Curador - @inocente1212
@subsololaboratóriodearte
 

Veja também

Confira o passo a passo de como fazer esse delicioso Bolo Pé de Moleque

Últimas notícias