VÍDEO: Vira-lata caramelo, Simba dá presentes inusitados ao dono e viraliza no TikTok

Simba já recebeu o dono com caixa de pizza, galho e até pneu em SC
| 19/05/2022
- 09:28
VÍDEO: Vira-lata caramelo, Simba dá presentes inusitados ao dono e viraliza no TikTok
Simba leva presentes inusitados todos os dias

O vira-lata caramelo Simba viralizou no após ser filmado pelo seu dono sempre o recebendo com presentes inusitados em Santa Catarina. São galhos, regadores velhos, caixas de pizza e até pneus os itens que o vira-lata encontra por aí para dar ao dono quando ele chega em casa.

Todos os dias, Leonardo Duate, dono do vira-lata, é surpreendido. Tanto que resolveu filmar a situação e já alcançou 13,1 milhões de visualizações nas redes sociais.

Há também quem ache que as lembrancinhas poderiam ser melhores. “Nem pra trazer um iPhone 13, um Xbox, um PC gamer e uma passagem pros Estados Unidos”, escreveu um seguidor.

@_leomd

Qual será a próxima? 😂 VozDoMalvadao dog pet simba funny fyp cachorro love

♬ som original - Leo

Mas nem só de presentes vive o tutor de Simba. O cão costuma fazer muita bagunça e não dá sossego até ganhar a atenção e o carinho de Leonardo.

Nos vídeos, é comum ver o caramelo brincando com um pneu velho. “Foi o único brinquedo que ele não conseguiu destruir ainda. Ele dorme, come e até late lá no portão com o pneu na boca”, conta o tutor.

Pensando nisso, no dia do aniversário de 2 anos do canino, o presente foi um “pneuzinho”. Mas parece que o que ele gosta mesmo é do velho brinquedo de sempre!

De acordo com o site ND Mais, por pouco o Simbinha quase não foi adotado pelo Leonardo. Ele conta que a tinha um Pastor Alemão que veio a falecer em 2019 e que a partir disso decidiram pegar um filhote. O problema é que o pai e o irmão de Leo confirmaram com pessoas diferentes que iriam adotar cada um, um cachorro. Quando perceberam a confusão, desistiram da adoção do Simba, e pegaram o filhote que hoje é o Bibel.

“Porém, na mesma noite em que adotamos o Bibel, ele fugiu pela grade. Procuramos por tudo e não o encontramos, então decidimos novamente adotar o Simba. No dia seguinte o Simba chegou lá em casa e quem apareceu? O Bibel”, explicou o engenheiro civil.

Veja também

Fisiculturista famosa, vovó fitness desabafa: "não devemos aceitar esse tipo de preconceito"

Últimas notícias