Após a polêmica da última semana que envolveu a cantora e o sertanejo , que faz dupla com Cristiano, o caso voltou esquentar e a repercutir nas redes sociais. isso porque, durante um show realizado pela dupla na madrugada dessa sexta-feira (20), em , cerca de 229 quilômetros de MS, os fãs dos sertanejos começaram a gritar a frase “Anitta, vai tomar no c*”.

Zé neto interrompe vaia

Em determinado momento do show, a letra da música foi substituída por vaiais contra a “Poderosa”, e o sertanejo interrompeu. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas, pedir para que Deus abra as mentes delas e elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela só na vida, entrasse num curral cheio de bosta para separar o gado, tirar um leite. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, continua Zé Neto na gravação.

Entenda o caso

A entre o sertanejo e a funkeira começou em um show, ocorrido em Sorriso-MT, quando Zé Neto alfinetou Anitta. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba' para mostrar se a gente está bem ou não”, disparou o cantor.

Após a defesa de diversos famosos, entre eles Felipe Neto e Gkay, Zé Neto voltou a debochar da situação. “Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau”, explicitou. Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Repercussão

Após a polêmica, o cantor voltou a alfinetar Anitta após o comentário sobre a tatuagem íntima da artista em um show. Em seus Stories do Instagram, o marido de Natália Toscano respondeu fãs sobre o climão com a Poderosa.

Um fã questionou Zé Neto: “Estão te atacando sobre aquela fala??”. Ao responder o internauta, ele alfinetou a Poderosa: “Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não”.

Confira o vídeo:

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)