VÍDEO: Animados com a Copa, meninos decoram rua em Campo Grande e torcem pelo Hexa

Acostumados a brincarem de esconde-esconde no entorno do espetinho ou então no celular, os irmãos João Pedro e Felipe se despiram de qualquer frescura e enfiaram as mãos na tinta com as cores da Copa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Irmãos durante pintura na rua, em bairro de Campo Grande. Foto: Graziela Rezende/Jornal Midiamax

O espetinho, localizado na Rua Diogo Dias, bairro Santo Antônio, foi recém-inaugurado e, desde o início, o casal proprietário planejou fazer a decoração verde e amarela. Pensando na Copa e nos clientes “saboreando uma jantinha e assistindo ou comentando os jogos”, decidiram estender para a rua. Mas, o trabalho deixou de ser deles e passou para os filhos, que garantiram uma noite de animação e declararam a torcida pelo Brasil.

Acostumados a brincar de esconde-esconde no entorno do espetinho ou então no celular, os irmãos João Pedro e Felipe se despiram de qualquer frescura e enfiaram as mãos na tinta: pintaram estrelas, tatuaram as mãos no asfalto, correram de um lado para o outro e é impossível não lembrar da infância ao ver tamanho momento de diversão.

“Estamos pintando estrelas, já pintamos bastante coisa… aquela maior ali que deu trabalho”, disseram.

Foto: Graziela Rezende/Jornal Midiamax

A mãe, a confeiteira Fernanda Balta Senhorine, de 34 anos, conta que os últimos dias estavam corridos por conta de encomendas, porém, eles decidiram fazer e a criançada entrou no clima.

“Sobrou um tempo e colocamos os meninos para fazer uma arte na rua. Eles estão adorando”, comentou.

Mas, como mãe é mãe, Fernanda fez questão de falar que todos não iriam dormir sem tomar banho. Já o marido, o sushiman e empresário Rafael Gobbi, de 32 anos, contou que estava feliz com o momento e que inclusive chamou a vizinhança para participar do momento de decoração.

Momento vai ficar na memória das crianças, diz pai

Rua durante o dia, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Foto: Fernanda Senhorine/Arquivo Pessoal

“Eu fiz um documento, contando que estava pretendendo fazer a decoração e falei com todos os vizinhos. Comprei os materiais, a fita para sinalizar e ainda vou fazer mais algumas coisas. O tempo vai passar, a chuva vai levar a decoração provavelmente, porém, estes momentos ficam para sempre na memória deles”, argumentou.

Realmente, ao falar de copas passadas, os meninos disseram que “estavam nascendo” ou “eram muito pequenos”, mas, agora sabem da importância do campeonato mundial e declaram a torcida para o Brasil. E você, está animado com a Copa?

Veja alguns momentos em que a decoração estava sendo feita no local:

Leia também:

Vai folgar nos jogos da Copa do Mundo? Saiba o que diz a lei trabalhista

Dobradinha Natal e Copa faz comércio de Campo Grande ganhar tons verde, amarelo e vermelho

Copa no fim de ano deve impulsionar vendas e fazer supermercados contratarem mais

Conteúdos relacionados