Um festival que propõe levar arte, e cidadania gratuitamente pelas praças de , com programação para toda família das 16h às 20h, sempre aos domingos, a partir de 3 de julho começa o “Sarau no Parque”. Ao todo serão realizadas 25 edições, sendo cada uma com 16 atrações, num total de 400, que percorrerão os parques de Campo Grande.

“Todas as linguagens artísticas possíveis serão contempladas. Além da música, teatro e dança também vamos contemplar, por exemplo, gastronomia, produtos da economia criativa. Queremos integrar os artistas e as linguagens que compõem a cultura sul-mato-grossense”, afirma Eduardo Romero, Secretário Estadual de Cidadania e Cultura.

A cada edição, serão abertas oportunidades para 10 empreendedores da economia criativa exporem e comercializarem os seus produtos. Além disso, a cada Sarau uma instituição da sociedade civil poderá fazer venda de bebidas em uma estrutura fixa, desde que faça o credenciamento prévio.

Para participar do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, é necessário preencher o formulário de inscrição simplificado que está disponível neste link , clicando no banner relacionado ao evento. Dúvidas e informações entre em contato pelo telefone: (67) 3316-9321 ou pelo e-mail: saraunoparque@secic.ms.gov.br.

As do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque.
Instagram @saraunoparquems e o /saraunoparquems