Em clima de aquecimento para o retorno do de , começou a promovida, a partir desta quinta-feira (9), a Parada Junina no Centro. Na sexta, contará com trio elétrico, forró e Quadrilha da Vovó Ziza.

O evento consiste em apresentações musicais às 9h e 16h, enquanto um trio elétrico vai percorrer as ruas da região convocando e consumidores para a festa junina mais tradicional da cidade. Entre as atrações está a quadrilha do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, que vai dançar ao ritmo do forró e dar um aperitivo do que vai rolar no Arraial a partir de sexta-feira (10), na Praça do Rádio. 

Para o secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, a Parada no Centro é uma forma divertida de incluir os comerciantes no evento. Ele destacou ainda que o trio elétrico deve percorrer outros bairros da cidade para divulgar a festa deste fim de semana. “Estamos ansiosos pelo retorno do Arraial de Santo Antônio de forma presencial e contamos com a presença dos campo-grandenses para prestigiar”.  

Confira a programação da Parada Junina no Centro: 

QUINTA-FEIRA – 09/06 

• Trio elétrico 

• Forró 

SEXTA-FEIRA –10/06 

• Trio elétrico 

• Forró 

• Quadrilha Vovó Ziza 

SÁBADO – 11/06 

• Trio elétrico 


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.