A programação do Campão Cultural segue a todo vapor e a semana começa com muito ritmo no pé. Nesta segunda-feira (10), se apresentam no palco principal o cantor Silva e o grupo Olodum. vão levar ritmos do Carnaval à Esplanada Ferroviária e convidar o público a dançar ao som da bateria.

Silva é cantor e multi-instrumentista que mescla várias melodias com o tradicional batuque de Carnaval. Ele se apresenta às 19h no palco principal do evento.

A festa continua com a chegada do grupo baiano Olodum, escola de tambores afro-brasileiro situada na cidade de Salvador. Grupo chegou a Campo Grande no domingo (9) e contou detalhes sobre a estadia na Capital.

Conforme os artistas, a vinda antecipada incentivou eles a conhecerem mais a cultura da cidade. Além disso, Olodum faz ação social com comunidade Tia Eva nesta tarde, no Espaço Laricas Cultural, dando continuidade a trabalhos filantrópicos que já realizam em outras cidades brasileiras.

“A do Olodum é através dos tambores, a harmonia casada com tamborim. Nós transmitimos, através dos tambores, paz, amor e muita música. A gente espera desse show muita positividade, festa e alegria”, explica Lázaro Araújo Muniz (Lazinho), um dos cantores do grupo.

A banda baiana sobe ao palco do Campão Cultural às 21h e vai encerrar a programação dos shows de hoje.

Campão Cultural

Na terça-feira (11), Roberta vai encantar com seu repertório. Já na quinta-feira (13), é a vez de Ludmilla e MC Tha subirem ao palco. Na sexta (14), campo-grandenses podem esperar Supercombo, Drik Barbosa, MV Bill e Rashid. A programação se encerra no sábado (15), com show de Marina Peralta, Baiana System, KL Jay e Thaíde.

Quer conferir a programação completa do Campão Cultural? Clique AQUI!


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.