Novela 'Pantanal' tem música de Alok com Brô MCs na trilha sonora

Fruto do projeto "Futuro Ancestral", do DJ, música em parceria com grupo indígena sul-mato-grossense de Rap ganha destaque na trama.
| 09/05/2022
- 14:57
Novela 'Pantanal' tem música de Alok com Brô MCs na trilha sonora
Foto: Cadu Fernandes

Bombando em audiência, crítica e nas redes sociais, brinda diariamente o público com belas imagens, cenas de tirar o fôlego, atuações arrepiantes e um roteiro muito bem construído. Outro fator que ajuda a contar a história dos Leôncios e Marruás é a trilha sonora. Confirmado na playlist, o primeiro grupo indígena do Brasil, o Brô MCs estará presente com a música 'Jarahá', com produção do DJ Alok.

Com 13 anos de luta, vindos das aldeias Jaguapiru e Bororó, de - MS, o grupo está alçando voos grandes e surpreendentes, como as recentes apresentações nacionais na TV e em Festivais.

Misturando português e guarani, a faixa 'Jarahá' pode ser traduzida como “Estamos Levando” e traz reflexões sobre as tradições indígenas, a luta para manter suas demarcações de território e sua cultura.

“A letra não poderia ser mais atual e nos dizer tanto sobre o momento no qual atravessamos. ‘Jahará’ é sobre a necessidade de reconhecer o direito à terra dos povos indígenas. Levar essa mensagem em um dos horários de maior audiência televisiva é ampliar a luta indígena, conscientizar a importância de reverenciarmos a nossa história e ancestralidade e reconhecer o talento de artistas da comunidade.”, disse Alok, em entrevista.

Veja também

A expectativa dos organizadores da 43° Festa Junina de Dourados é bater recorde de público e superar a marca de nove mil pessoas.

Últimas notícias