Pular para o conteúdo
MidiaMAIS TV & Novela

Novela ‘Pantanal’ não altera fim de Madeleine e mãe de Jove morre em acidente aéreo

Madeleine desaparecerá e será dada como morta por uma semana
Maria Eduarda Fernandes -
Madeleine do remake de Pantanal (Foto: divulgação)

Após ser traída por Irma (Camila Morgado), Madeleine (Karine Teles) embarcará em uma viagem sem retorno na ‘Pantanal’. Ela pegará um avião em direção a Mato Grosso do Sul, mas não chegará até seu destino final. A influenciadora sofrerá um acidente trágico e seu fim será o mesmo que da versão original, a personagem morrerá na aclamada trama da Globo.

Na expectativa de reencontrar o amor do passado, José Leôncio (Marcos Palmeira), Madeleine desaparecerá e será dada como morta por uma semana. Considerando a versão original, Madeleine até poderia ter um final diferente, quando lembramos que Ítala Nandi, intérprete da personagem no original, optou por largar “Pantanal” no meio da novela. Mas, a solução encontrada foi matar a de Jove mesmo. A cena já está gravada e a sequência com o desfecho trágico da influenciadora digital vai ao ar por volta do capítulo 80, que será exibido no final de junho.

Pressentimento

Quando estiver a caminho da fazenda de José Leôncio em um avião de pequeno porte, que se perderá devido ao tempo ruim, o piloto vai recomendar uma oração após começar a turbulência: “Hora de rezar”.

Diálogo durante a queda do avião

“Nós estamos (caindo), dona! Mas fique descansada… Eu já passei por isso antes”, admitirá o piloto. “Agora, não é hora de se lamentar”, pedirá ele, assegurando que os dois sairão com vida da turbulência. “É hora do que, então?” questiona Madeleine, “De rezar, dona! Estamos perdendo altitude…”, recomendará o homem. “Olha o chão!”, gritará a mãe de Jove. “Não é chão… É água! Se segura!”, alertará o piloto. Madeleine morrerá devorada por piranhas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso morre nove dias após sofrer acidente com bicicleta elétrica em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Procurando emprego? Funtrab oferece mais de 790 vagas na próxima segunda-feira

Içamento de vigas é concluído com antecedência e trânsito na BR-163 é liberado

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Em celebração dos 45 anos de curso, veteranos de Artes da UFMS se emocionam ao lembrar de colega falecido

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Programe-se: semana começa com 2,5 mil vagas de emprego na Funsat

Na segunda-feira, empresas abrem vagas em 132 profissões e a maioria não exige experiência para ingressar

Política

Lobista investigado por intermediar venda de sentença em MS recebe liberdade

Andreson de Oliveira Gonçalves irá cumprir prisão domiciliar após defesa alegar piora na saúde

Cotidiano

‘Todo ano é assim’: Bombeiros combatem incêndio em terreno na Vila Carlota

Chamas se espalharam pelo lote por volta de 13h30, na Rua Flávio de Matos, Vila Carlota

Emprego e Concurso

Seguem abertas inscrições de processo seletivo do IFMS para professor substituto em Jardim

Vagas são nas áreas de Arquitetura e Informática