Em MS, Luciano Huck visita gravações de novela e relembra acidente: 'agradeço por estar vivo'

O apresenatador filmou os bastidores da novela 'Pantanal'
| 19/05/2022
- 16:29
Em MS, Luciano Huck visita gravações de novela e relembra acidente: 'agradeço por estar vivo'
Luciano Huck visita Pantanal (Foto: divulgação/ montagem Jornal Midiamax)

Após breve estadia em MS para visitar o elenco e as gravações de , o apresentador do Domingão, Luciano Huck, deixou o Estado com novas lembranças e com memórias à flor da pele, dentre elas, ter sobrevivido ao um desastre aéreo com toda sua família, há exatos sete anos.

E tudo foi postado nas redes sociais na tarde da última quarta-feira (18), quando o apresentador mostrou desde os bastidores das gravações da novela à sua experiência incomum em MS.

De volta à terra em que ''nasceu de novo'', Luciano Huck foi trazido a fim de fazer um quadro especial sobre a novela das 21h da Globo. Ele ficou hospedado na Primavera, uma das locações do remake e fez vários vídeos em sua conta no Instagram.

Bioma

Nos stories de seu Instagram, o apresentador do Domingão mostrou sua indignação ao ver uma lagoa sem água.

"E olha o que o Pantanal está seco. Aqui era uma lagoa, que mesmo na cheia ou na vazante, era para ter água, e não tem. Por que tem pouca água hoje? Desmatamento na Amazônica, temos menos árvores, água evapora, rios da Amazônia chegam com menos água aqui no Centro Oeste. As 4 mil nascentes que irrigam Pantanal estão fora, estão onde tem plantações como soja. Diminui o fluxo de água, menos água, tudo mais seco e pega fogo. Quando falamos de meio ambiente está tudo conectado", disse o apresentador mostrando o local sem água.

luciano huck bioma 1 - Em MS, Luciano Huck visita gravações de novela e relembra acidente: 'agradeço por estar vivo'
Pantanal seco (Foto: Reprodução)

Luciano lembrou de acidente e agradeceu

Huck também relembrou o momento de angústia que viveu há alguns anos, quando o avião da família realizou um pouso forçado em Campo Grande e mandou um beijo especial para os trabalhadores da Santa Casa.

''Acabei de pousar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e toda vez que eu pouso aqui, toda vez, primeiro eu agradeço a Deus por estar vivo, agradeço pela minha família, agradeço por essa terra que cuidou da gente, e nos acolheu. Eu nasci duas vezes na vida, nasci pela primeira vez no dia 3 de setembro de 1971 e nasci de novo dia 24 de maio de 2015 aqui em Campo Grande, quando a gente saiu ileso e sobreviveu ao nosso acidente aéreo aqui. Então sou muito grato a essa cidade, em especial Santa Casa aqui de Campo Grande. Um beijo para essa cidade, estou aqui de novo, e estou feliz.

Entrevista com Almir Sater

Luciano entrevistou os principais atores do elenco de Pantanal, e fez vídeos e fotos com Almir Sater, Marcos Palmeira, Allanis Guillen, José Loreto com a legenda ''Em breve no Domingão''.

02022022 - Em MS, Luciano Huck visita gravações de novela e relembra acidente: 'agradeço por estar vivo'
José Loreto, Allanis Guillen, Marcos Palmeira e Luciano Huck (Foto: Redes sociais/ montagem midiamax)

Agradecimentos

O paulista também fez uma publicação agradecendo a recepção do elenco e elogiou a novela.

Veja também

Confira o passo a passo de como fazer esse delicioso Bolo Pé de Moleque

Últimas notícias