Na semana da mulher, capacitações online para mulheres são promovidas pelo Sebrae

Em parceria com a rede Assaí Atacadista, cursos são para micro e pequenas empreendedoras

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Desde o início da pandemia de Covid-19, mais de 30 milhões de brasileiras abriram o seu próprio negócio, representando 48,7% do mercado empreendedor, segundo dados da Global Entrepreneurship Monitor. Com o crescimento do empreendedorismo feminino, é preciso estar atento às mudanças do mercado. Pensando nisso, a Academia Assaí Bons Negócios, plataforma de conteúdos da Assaí Atacadista voltados à capacitação de micro e pequenos empreendedores, oferece cursos gratuitos de Empreendedorismo em comemoração ao Mês da Mulher.

Os cursos para mulheres empreendedoras são realizados em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Com aulas online e ao vivo, transmitidas pelo YouTube, as capacitações começaram ontem (8), com o tema “Descubra-se: Inteligência Emocional – Sebrae Delas”, o vídeo está disponível no canal do Sebrae na plataforma. 

As videoaulas seguem até o dia 16 de março. Para participar, as interessadas devem acessar a plataforma da Academia Assaí Bons Negócios, selecionar o curso e se inscrever, seguindo as orientações. Abaixo, confira a programação completa: 

Descubra-se: Administração e Gestão de Tempo – Sebrae Delas

Data: 9 de março

Horário: das 18h às 20h

Curso Controle Financeiro e Precificação

Data: 15 e 16 de março

Horário: das 18h às 20h

 

Estude com bolsas de estudo EAD

Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil! O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis na sua região.

 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas