“Como é que pula pra essa realidade alternativa?!” O apresentador da TV descobriu nesta terça-feira (13) que um sósia seu está fazendo o maior sucesso por aí. O detalhe é que o rapaz é de e impressionou o comunicador pela semelhança.

Incrédulo com um vídeo em que o campo-grandense Gabriel Vargas aparece tirando fotos com , representando Mion, o apresentador publicou a gravação e reagiu com caras e bocas, como se não estivesse entendendo nada.

“O Brasil tá jogando hoje em algum lugar do multiverso, e eu tô lá”, escreveu Marcos Mion, confirmando que achou o morador de Campo Grande parecido com sua figura. Veja:

Nos comentários, seguidores do apresentador do “Caldeirão com Mion” reagiram e também ficaram chocados.

“Uma mistura de Mion com Gianecchini”, escreveu um fã. “Você precisa achar esse cara e levar no caldeirola”, opinou outro. “Um Mion é do Mercado Livre o outro é da Shopee”, disse um terceiro. “Não é você? Quem é esse gente?”, indagou uma seguidora, que achou difícil acreditar que Vargas não é o Mion.

Quem é o Marcos Mion de Campo Grande?

Gabriel Vargas, o Mion campo-grandense é lutador de jiu-jitsu e proprietário de uma academia do esporte em Campo Grande. Ele é faixa marrom e se define como uma pessoa viciada em esportes.

Em Campo Grande, o lutador é conhecido por sua semelhança com o apresentador Marcos Mion, não só pela aparência, mas também pelo porte físico.

“Viciado em esportes”, Gabriel também faz treinos pesados de musculação, uma das atividades favoritas de Marcos Mion.

E aí, achou ele parecido? O Mion verdadeiro, aparentemente, sim.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok