Foi uma curta temporada, apenas três dias de apresentações, mas o espetáculo “Mamma Mia! O Musical” marcou o coração de muitas das pessoas que prestigiaram a adaptação sul-mato-grossense de uma das mais icônicas e populares obras do mundial. As seções lotadas confirmaram que o público da capital tem necessidade de mais produções que saiam um pouco da casinha, apresentando artistas que desdobraram seus talentos na atuação, canto e dança.

Com as músicas do grupo sueco ABBA, a história de Dona Sheridan (Evelyn Lechuga) e sua filha Sophie (Isabella Fialho) foi contada. O público pôde se divertir com a extravagância de Tanya (Renata Sena) e escrachado de Rosie (Nivi Souza). Os três possíveis pais de Sophie caíram no gosto do público, tornando impossível escolher qual seria o melhor pai para Sophie: Seria Sam Carmichael (Samir Henrique)? Harry Bright (Leandro Marques)? Ou Bill Austin (Thiago Idelfonso)? Ah, tanto faz…

Pega a pipoca, o guaraná, clica no play que a sessão vai começar…


O espetáculo tem a produção da Arrebol Cultural, projeto de extensão da UEMS, e direção de Fernandes Ferreira. São 34 artistas no palco, entre dançarinos, cantores e atores fazendo um verdadeiro voulez-vous. O tem a assinatura de Marcos Moura e José Rodrigues; iluminação de Espedito di Montebranco e sonoplastia comandada por Ewerton Goulart. O registro audiovisual tem o competente trabalho da produtora Vaca Azul.

Elenco de milhões, digo, do Mamma Mia! (foto: Marithê do Céu)

Para os que não foram ou não conseguiram ingresso, ficou a curiosidade e a torcida para que ele volte logo aos palcos. Segundo o diretor, Fernandes Ferreira, ainda não existe previsão para retomar com “Mamma Mia!” ainda este ano. O foco já mira o futuro próximo, com a produção de mais três novos espetáculos: “Cargas d’Água – um Musical de Bolso”, “O Novelo” e “Sonho de Uma noite de Verão”.

Por hora, enquanto Mamma Mia não retorna para uma nova temporada, deguste o registro da apresentação na íntegra, completinha, para você ver e rever quando quiser!

Elenco:

Evelyn Lechuga, Isabella Fialho, Samir Henrique, Edson Alves, Leandro Marques, Thiago Idelfonso, Nivi Souza, Renata Sena, Matheus Barreto, Meiry Ortiz, Bruno Pissurno, Natasha Prado, Érika Juliane,  Anna Bruschi, Flávia Laís, Niusllener Santos, Ana Paula Oliveira, Rafaela Oliveira, Leda Souza, João Henrique, Thaís Umar, Natan Soares, Maria Neta, Rafael Valente, Edmundo Netto, Adriana Hayafuji, Samira Wadalla,  Khattelyn Santos, Isabela Lopes, Gabriel Henrique, Ana Luisa e Guilherme Biajo.

Coreografias: Esther Queiroz e Bruno Pissurno

Preparador vocal: Ariel Ribeiro.