Mateus Ignácio Yule é músico e tem 31 anos de idade. Morador de , ele decidiu fazer algo especial no aniversário da filha, Luiza Gonçalves Yule, que completou cinco anos na última quinta-feira (24). Um pedido inusitado surpreendeu a , mas ela prontamente atendeu: ela precisava desenhar o que quisesse no braço do pai para que, em seguida, a arte fosse tatuada. Em algumas horas, o músico saiu do estúdio com uma tattoo exclusiva que representava ele, a filha e o gatinho da família, Chico.

Ao MidiaMAIS, Mateus contou que desejava representar a filha de alguma forma no corpo com uma . “Sempre andei pensando sobre como fazer isso de uma forma criativa, como representar ela de uma forma criativa. E aí, a partir dos quatro anos, quando ela começou mais a escrever e a desenhar, que me veio essa ideia”, recorda o músico.

Até que o aniversário — comemorado no dia 24 de março — finalmente chegou para colocar em prática essa homenagem. Nas redes sociais, Yule mostrou exatamente como tudo aconteceu. Confira:

A ideia era justamente essa: que Luiza desenhasse direto na pele para que o tatuador conseguisse preservar todos os detalhes de uma expressão artística infantil.  

Luiza adorou o resultado de como ficou seu desenho na tattoo (Foto: Arquivo Pessoal)

No desenho, Luiza representa ela ao lado do pai e do Chico, o gatinho da família. “Eu gostei bastante do desenho, principalmente porque ele é muito real […] a tatuagem representa esse momento: ela com cinco anos, tudo o que a gente já passou até aqui e tudo o que ela tem aprendido, toda a evolução como um pai acaba vendo”, diz Mateus.

Além de ser a artista da tatuagem, Luiza acompanhou todo o processo e ficou impressionada de como funciona o processo.

Primeira vez no estúdio

O tatuador responsável pelo trabalho é o Fábio Monteiro (@fabiomonteirotattoo). Ele afirma que é a primeira vez que faz uma tattoo dessa forma.

“Eu achei interessante porque eu já havia feito algumas tattoos de reproduções de desenhos infantis […] só que qual foi o diferencial dessa tattoo: a criança estava ali no estúdio e fez o desenho na hora na pele direto. Foi legal porque ela participou de forma direta da construção. Ela estava junto, ela viu, curtiu, foi bem interessante”


Curtiu? Segue a gente noInstagram,Facebook eTikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.