Luiza faz braço do pai de ‘papel’ e agora desenho eterniza memória infantil em Campo Grande
Mateus, pai de Luiza, teve uma ideia diferente: pediu para a filha desenhar o que ela quisesse direto na pele para que ele pudesse tatuar em seguida
Nathália Rabelo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mateus Ignácio Yule é músico e tem 31 anos de idade. Morador de Campo Grande, ele decidiu fazer algo especial no aniversário da filha, Luiza Gonçalves Yule, que completou cinco anos na última quinta-feira (24). Um pedido inusitado surpreendeu a criança, mas ela prontamente atendeu: ela precisava desenhar o que quisesse no braço do pai para que, em seguida, a arte fosse tatuada. Em algumas horas, o músico saiu do estúdio com uma tattoo exclusiva que representava ele, a filha e o gatinho da família, Chico.
Ao MidiaMAIS, Mateus contou que desejava representar a filha de alguma forma no corpo com uma tatuagem. “Sempre andei pensando sobre como fazer isso de uma forma criativa, como representar ela de uma forma criativa. E aí, a partir dos quatro anos, quando ela começou mais a escrever e a desenhar, que me veio essa ideia”, recorda o músico.
Até que o aniversário — comemorado no dia 24 de março — finalmente chegou para colocar em prática essa homenagem. Nas redes sociais, Yule mostrou exatamente como tudo aconteceu. Confira:
A ideia era justamente essa: que Luiza desenhasse direto na pele para que o tatuador conseguisse preservar todos os detalhes de uma expressão artística infantil.
No desenho, Luiza representa ela ao lado do pai e do Chico, o gatinho da família. “Eu gostei bastante do desenho, principalmente porque ele é muito real […] a tatuagem representa esse momento: ela com cinco anos, tudo o que a gente já passou até aqui e tudo o que ela tem aprendido, toda a evolução como um pai acaba vendo”, diz Mateus.
Além de ser a artista da tatuagem, Luiza acompanhou todo o processo e ficou impressionada de como funciona o processo.
Primeira vez no estúdio
O tatuador responsável pelo trabalho é o Fábio Monteiro (@fabiomonteirotattoo). Ele afirma que é a primeira vez que faz uma tattoo dessa forma.
“Eu achei interessante porque eu já havia feito algumas tattoos de reproduções de desenhos infantis […] só que qual foi o diferencial dessa tattoo: a criança estava ali no estúdio e fez o desenho na hora na pele direto. Foi legal porque ela participou de forma direta da construção. Ela estava junto, ela viu, curtiu, foi bem interessante”
Curtiu? Segue a gente noInstagram,Facebook eTikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pode bater’: Promotora mostra conversas em que Stephanie ria ao mandar Christian agredir Sophia
- Morte de Sophia fica em 2º plano e defesa tenta justificar omissão de mãe citando violência doméstica
- Estelionatário do Amor: Falso pecuarista aplica golpe em mulher prometendo presente de R$ 300 mil
- Cabelo ‘na régua’ e camiseta polêmica: advogado explica look de padrasto de Sophia para julgamento
Últimas Notícias
Defesa da mãe de Sophia diz que tentará anular julgamento com habeas corpus
Christian e Stephanie padrasto e mãe de Sophia foram julgados nesta quarta e quinta-feira (05)
Fluminense bate Cuiabá, mas continua na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Com o resultado, o time carioca foi a 43 pontos e subiu para a 15ª colocação
Eduardo Sasha decide, Red Bull Bragantino vence Athletico-PR e se mantém vivo no Brasileirão
A esperança do Red Bull Bragantino era toda em cima do principal personagem
Mãe e padrasto são condenados a 52 anos de prisão pela morte de Sophia
Christian Campoçano Leitheim e Stephanie de Jesus da Silva – padrasto e mãe de Sophia – estavam sendo julgados desde quarta-feira (4)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.