Além das atrações musicais que agitam a galera em , o Campão Cultural oferece vasta programação cultural de forma gratuita a toda população. Na próxima quarta-feira (12), Humberto Espíndola levará ao público sua perspectiva artística com a palestra “Como é ser artista visual no Brasil profundo”.

Renomado artista visual de e referência no Brasil, Humberto Espindola é natural de Campo Grande, onde reside até hoje. Representou o Brasil nas Bienais Internacionais de SP (1969 e 71), indicado à Bienal de Paris, foi impedido pela censura brasileira (1969), Medellín (Colômbia, 1972), Veneza (Itália, 1972), (1978), Havana (1984), Cuenca (Equador, 1989). Eleito “Melhor do ano em Pintura” pela APCA (1977), recebeu “Homenagem Especial” da ABCA pela contribuição à cultura brasileira (2004).

Serviço

Palestra: Como é ser artista visual no Brasil profundo”;

Local: –  R. Visc. de Taunay, 203 – Amambai;

Horário: 14h;

Entrada: Gratuita.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.