Desde o início da semana em , o cantor surpreendeu os barbeiros de uma barbearia da Capital nesta terça-feira (27) ao entrar no estabelecimento sem agendar horário e solicitar um serviço de beleza.

O Jornal Midiamax conversou com a barbearia localizada no bairro Carandá Bosque e, para os profissionais que trabalham no local, atender Almir Sater foi uma honra.

“Ele foi lá, fez a barba e foi embora. Não teve nada de especial”, comentou o proprietário Will Rosa à reportagem, dizendo também que o artista não conversou muito, mas foi gentil e discreto, como sempre.

“Ele é bem simpático. A gente recebeu ele e, quando terminou o serviço, pedimos para tirar foto e ele atendeu prontamente”, revela o dono.

“Foi uma surpresa”

Will não soube responder ao Midiamax se Almir Sater chegou até seu estabelecimento por meio de indicação de terceiros, ou se só estava passando por perto e resolveu entrar. “Foi até uma surpresa pra gente, estávamos lá, normal, ele chegou e foi fazer a barba”, disse.

almir sater
Dinho Portella e Almir Sater – (Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor foi atendido pelo barbeiro Dinho Portella, que também demonstrou enorme alegria em poder aparar os pelos de seu rosto. “Olha só quem sentou na minha cadeira hoje para fazer a barba?! O grande Almir Sater. Agora que já sabe o caminho é só voltar! Devagar, sem pressa…”, brinca o profissional.

De acordo com o proprietário, o valor para barba no local sai em torno dos R$ 40. “Hoje tivemos a honra de receber aqui na Trinca o maior artista que nosso estado já produziu! Uma satisfação inenarrável mestre”, publicou a barbearia nas redes sociais.

Almir Sater está de férias?

Após ter encerrado as gravações de seu personagem Eugênio para o remake de “”, Almir Sater tem curtido parciais em Mato Grosso do Sul.

Ele está “em casa” desde o último fim de semana e segue com a agenda de shows lotada, especialmente no Estado. Nos próximos dias, Almir se apresentará em Coxim ao lado de Sérgio Reis, seu grande amigo.

Antes de passar pela barbearia campo-grandense, Almir Sater visitou o Aquário do Pantanal na segunda-feira (26) e lá foi homenageado com um tanque só para ele.

O local onde vivem os jacarés do Bioparque ganhou o nome de “Recinto Almir Sater”. “Agradeço muito essa homenagem que eu recebi, uma placa com meu nome no tanque dos jacarés. O jacaré é um bicho importante para os pantaneiros, espero que ele possa alegrar a criançada. Jacaré é do bem”, agradeceu o violeiro.

Almir Sater conhecendo o Bioparque Pantanal - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
Almir Sater conhecendo o Bioparque Pantanal – (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.