Moradores de , cidade a 230 quilômetros de Campo Grande, estão ansiosos com a realização da 43° de Dourados. Afinal, após dois anos sem a festividade, evento retoma com shows principais de e dupla Henrique e Diego. Festa será de 30 de junho a 2 de julho no Centro de Convenções, localizado na avenida Guaicurus, nº 2030 – Novo Parque Alvorada.

Festa Junina de Dourados ficou suspensa por anos devido à pandemia. Dessa vez, edição contará com shows principais patrocinados pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). Segundo o site Dourados Agora, programação ainda conta com espetáculos de artistas locais, barracas de comidas típicas, concurso de quadrilhas e apresentações culturais. A expectativa dos organizadores é bater recorde de público e superar a marca de nove mil pessoas.

Programação

A 43° Festa Junina de Dourados será de 30 de junho a 2 de julho no Centro de Convenções, localizado na avenida Guaicurus, nº 2030 – Novo Parque Alvorada.

A dupla sertaneja Henrique e Diego se apresentará no primeiro dia do evento, quinta-feira (30). Já na sexta-feira (1º) é a vez do cantor e compositor Almir Sater subir ao palco.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.