Menu

Evento de moda em Campo Grande terá desfiles e arrecadação de absorventes femininos

Com o tema central ‘O poder do coletivo’, evento vai arrecadar absorventes para doar às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Desfile de 2021 reuniu grandes marcas da moda regional (Foto: divulgação)

A segunda edição do MS Fashion Week acontece de 15 a 18 de novembro, com o tema central ‘O poder do coletivo’. Além de reunir empresas estadual de moda, o evento vai arrecadar absorventes femininos que serão doados para mulheres em vulnerabilidade social.

O propósito da ação social deste ano é promover a dignidade menstrual para meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social. “Trazer o tema à tona é fundamental para sensibilizar as pessoas sobre uma dificuldade que às vezes passa despercebida pela maioria”, enfatiza a produtora do MSFW, Rosângela Barros.

Entre as parcerias confirmadas, o Sebrae MS que apresentará cinco marcas locais que desfilam suas coleções na passarela do MSFW: Bocaiúva Moda Inclusiva, Divino Santo com alpargatas e acessórios, Fernandes Alfaiate que é uma oficina de roupas masculinas, Czarina Lingerie que apresenta moda íntima com sensualidade e conforto; Cantinho da Josi Ateliê que confecciona vestidos e saias de crochê.

Entre os desfiles confirmados está o Ateliê Kako, marca própria da estilista, Claudia Ferraz, que desenvolve coleções exclusivas com grade reduzida focada em alfaiataria e tecidos naturais. Também estará presente no evento Zanir Furtado, primeira marca de bolsas de couro de MS inspirada e produzida no Pantanal, que tem como proposta a elegância, poder e originalidade.

O line up com todos os desfiles será divulgado nas redes sociais do evento, que acontece no Expo Bosque do Shopping Bosque dos Ipês.

Conteúdos relacionados

sexta feira 13
cidade do natal familia de renas