“O ainda está na novela Pantanal? O Eugênio sumiu”. Fãs do remake e do próprio cantor têm feito esta pergunta com frequência nas redes sociais. Notando que Eugênio, personagem de Almir na história, aparece em pílulas semanais, muita gente quer saber se ele ainda está gravando ou se até mesmo saiu de “Pantanal” e agora só vai aparecer no final.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Midiamax, o intérprete do chalaneiro revelou seu futuro, contou os próximos passos da carreira e esclareceu como andam os trabalhos no folhetim.

A três meses do fim da novela das nove da TV Globo, o patriarca Sater revela: “Praticamente estou acabando de gravar minha participação na novela, que meu personagem grava muito no pantanal”, iniciou o cantor e ator.

“A gente praticamente matou todo o assunto que tinha que fazer no pantanal, então vou para a estrada agora”, revelou Almir sobre os bastidores da novela escrita por Bruno Luperi, que tem previsão de para outubro.

Almir Sater durante coletiva em – (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

E depois de Pantanal?

Mas o que esperar dos próximos trabalhos? Antes mesmo de “Pantanal” acabar, o futuro já começou. Sem encerrar a participação, Sater já retomou as apresentações pelo Brasil.

“Estou lançando um trabalho agora, daqui uns dois ou três meses, um disco novo. Inclusive, a Peabiru [tema de Zé Lucas em Pantanal] faz parte desse disco. Estou cuidando disso aí, mexendo com música. Voltei a me dedicar só à música, shows”, concluiu ele em conversa com o MidiaMAIS.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e da culturaParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais.

Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS.