‘Cuspiam nele’, conta pastor Márcio Valadão sobre quando Guilherme de Pádua saía de casa
Pastor diz que Guilherme de Pádua sempre era reconhecido na rua e que pessoas cuspiam nele até hoje
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, da qual Guilherme de Pádua era pastor, gostava muito do assassino confesso de Daniella Perez. Além de anunciar a morte do ex-ator em primeira mão neste domingo (6), o religioso também revelou que Guilherme costumava levar cusparadas das pessoas quando saía na rua.
“Esse moço Guilherme de Pádua ficou tão conhecido, era um artista de televisão, fez aquela besteira tantos anos atrás e até hoje, mesmo depois que a pessoa converte, o estigma ficou para muitos. Ele morreu agora, há pouquinhos minutos”, iniciou Márcio Valadão.
Na sequência, o religioso recordou um episódio e disse que o fato costumava acontecer com frequência. “Mas eu lembro de quando esse menino veio pra Jesus com esse passado, esse estigma tão grande… Ainda hoje, se ele vai num restaurante… Ele tem a mesma cara daquela época [do assassinato]. É um moço assim muito bonito, a face, o rosto dele era sempre o mesmo. Se ele estava num restaurante vinha alguém e cuspia nele”, contou.
“Eu tive o privilégio de conviver com ele durante muitos e muitos anos, depois que saiu da prisão. O trabalho dele era exatamente cuidar de ex-presidiários”, finalizou pastor Márcio Valadão.
Morte de Guilherme de Pádua
A Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte publicou uma nota de pesar oficial a respeito da morte de Guilherme de Pádua. Segundo a Igreja, o assassino confesso de Daniella Perez morreu de infarto na noite deste domingo (6).
“É com imenso pesar a morte do pastor Guilherme de Pádua após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte. Com 53 anos recém-completados no último dia 2 de novembro, Guilherme compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017, liderando o ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana”, diz o comunicado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.