Criatividade é o que não faltou para amigos, ao abrirem o bar ‘Confessionário’ em Campo Grande
Fachada com bordão ‘onde a bebida entra a verdade sai’ tem feito sucesso entre clientes e pessoas que passam pelo local
Graziela Rezende –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma verdade seja dita: muitas ‘verdades’ são ditas em um bar. Seja por conta da euforia com álcool, da intimidade com amigos ou até mesmo das duas coisas juntas. E foi presenciando estes momentos, nos ‘botecos da vida’, que os amigos Wellington Alves de Oliveira e Tiago Queiroz, de 34 e 37 anos, respectivamente, decidiram ter o próprio negócio. Ao discutir ideias, o nome ‘Confessionário’ surgiu entre eles, com bordão instalado na fachada e que está fazendo muito sucesso, com gente até parando o carro para tirar foto.
O ‘Confessionário’ fica na Rua Padre João Crippa, quase no cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande. O local abre às 18h e divide espaço com um lava-jato nos fundos, que funciona durante o dia. Os proprietários, no entanto, aproveitaram muito bem o espaço, distribuindo mesas e cadeiras, um palco, espaço para narguilé e oferecendo bebidas, porções e o drink Confessionário, sugestão da casa.
A inauguração ocorreu na primeira semana de junho, somente para amigos e familiares. Depois, foi aberto ao público e já levou artistas renomados no Estado. Assim que chegam, muitos clientes querem saber o motivo da escolha peculiar do nome e também tiram fotos na fachada.
“A galera fala da criatividade, um monte de gente pergunta mesmo, mas juro que foi algo natural. E todo mundo sabe que, na hora que a pessoa está bebendo, tem mais coragem de falar. Eu trabalhava com vendas externas antes, rodava o Estado inteiro e já visitei muitos bares. O meu amigo também. Somos apreciadores da vida noturna, dos bares, então, sempre foi um sonho meu e dele ter o nosso próprio bar”, argumentou Wellington ao Jornal Midiamax.
Quando veio a oportunidade, o empresário disse que comprou o ponto, fez a arte visual, adquiriu pertences da cozinha e contratou funcionários. Dessa forma, ele cancelou a encomenda do confessionário e criou outro mascote.
“Eu decorei um carro antigo e, sempre no final do dia, coloco lá fora para chamar a atenção. Está sendo uma experiência muito boa e eu nem imaginava essa repercussão toda agora. Esta semana mesmo teve uma moça de Bela Vista, que passou aqui na frente, tirou foto na fachada e nos marcou nas redes sociais. Todos os dias acordo e vejo fotos novas. É bem bacana”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Sejusp vai interditar Unei Dom Bosco para reforma, mas depende de concurso em janeiro
Falta efetivo de 70 funcionários em Unei de Mato Grosso do Sul
Procurando emprego? Em Campo Grande, rede de fast food oferta 30 oportunidades para cargo de atendente
Experiência anterior não é uma exigência para o cargo
Lula deixa UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Boletim médico mais recente foi divulgado no fim da manhã desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.