A cantora Bianca Bastos, novo talento que começa a crescer em Campo Grande, vai lançar o novo single “Quando ela bebe” no dia 13 de janeiro, quinta-feira da próxima semana. A canção, inclusive, chegou a entrar no repertório de seleção de músicas do projeto “As Patroas”, comandado pelas cantoras Maira e Maraísa e Marília Mendonça, que faleceu em 2021.

Bianca é carioca, mas cresceu em tocando violão e contrabaixo. A artista começou a carreira na música na Capital. Influenciada pelo trabalho de Tião Carrero, Chitãozinho e Xororó, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Coldplay, e Anitta, a cantora afirma ter um estilo eclético.

Agora, a nova aposta é no single “Quando Ela Bebe”, que será lançado no dia 13 de janeiro nas plataformas digitais. A ‘sofrência' retrata situações em que as pessoas bebem na e ficam com saudade de ex-namorados ainda não superados.

Segundo Matheus Araújo, um dos compositores da música, “Quando Ela Bebe” foi para o repertório de seleção de músicas de “As Patroas”, projeto liderado pela dupla Maiara e Maraísa e por Marília Mendonça. Com a morte de Marília em 2021, as gêmeas do sertanejo seguem com os trabalhos iniciados em parceria com a amiga.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Bastos (@cantorabiancabastos)