Praticamente disfarçado, com um boné, óculos escuros e roupas discretas, o Jesuíta Barbosa (Jove) deu uma fugidinha das gravações da novela “” no bioma sul-mato-grossense e fez uma rápida passagem por , ao lado do piloto Guilherme Martinez, na tarde da última segunda-feira (30).

Quem confirmou a passagem do artista foi uma fã com quem ele tirou foto no mesmo dia. Na surdina, Barbosa apareceu na Capital e levou MC Donald's para alguém. Foram dois pacotes com guloseimas do famoso fast food: um carregado por ele e outro pelo piloto que conduz a equipe da em um avião nos céus de MS.

Comida nutella é levada para o Pantanal – (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A imagem que revelou o “delivery pantaneiro” foi publicada nas redes sociais. No mesmo dia, Jesuíta ainda tirou foto com uma fã em Campo Grande, que fez questão de publicar o registro feito naquela tarde.

Corretora de imóveis, a campo-grandense Francine Souza o encontrou de máscara, óculos escuro e boné. “Ele estava passando meio despercebido em uma conveniência sozinho. Pedi pra tirar foto e ele foi super educado dizendo que sim, mas iria tirar de máscara pois era pedido da TV. Mas aí, conversando com ele, resolveu tirar [a foto] sem máscara mesmo”, conta ela ao MidiaMAIS.

“Perguntei o que ele estava fazendo em Campo Grande, ele disse que veio tomar umas medicações de vitamina. Foi super simpático. Perguntei também se já tinha ido em Bonito. Disse que não”, relembra a corretora de imóveis.

A fã relata que está amando a novela “Pantanal”. “Simm… gosto!! Não perco um dia”, diz a campo-grandense. Quanto a se tornar rotina encontrar artistas em MS, ela pontua: “Foi muito bacana pelo fato de ver ele todos os dias [na TV]. Acaba parecendo que temos uma aproximação com o artista, e torcendo por ele. Elogiei muito o trabalho dele e ele super agradeceu”, finaliza Francine.

Não gostam de sopa e chipa?

Diante do “flagrante” de MC Donald's sendo levado para o Pantanal, sul-mato-grossenses se perguntaram se o elenco cansou da comida pantaneira, não gosta de sopa e chipa, ou se os pacotes realmente eram para alguém envolvido no folhetim.

Jesuíta e Guilherme (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*matéria editada às 07h29 de 02/06/2022 para acréscimo de depoimento da fã