Bruno Luperi, o autor do remake de “”, revelou que arrancou do roteiro uma cena importante que marcou o último capítulo da versão original da novela, em 1990.

Na versão da Manchete, os filhos de José Leôncio davam uma salva de durante o velório do pai. Intérprete de José Lucas de Nada no remake da Globo, Irandhir Santos não teria gostado nada da sequência e sugeriu uma alteração à Luperi, que de pronto aceitou.

Em entrevista à colunista colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor confessou que Irandhir o convenceu a mudar a sequência. “Eu tirei [a salva de tiros], isso aí não tem mais no texto, mas tinha na primeira versão”, confirmou o neto de Benedito Ruy Barbosa.

“Na última vez que fui ao Rio, o Irandhir me contou de uma ideia que eles tiveram no bastidor. Ele disse: ‘Dentro de tudo o que eles viveram [os Leôncio], eu queria fazer assim. O que você acha? Acho que isso seria o tiro desta versão'”, revelou.

Ao saber da ideia do artista, Luperi não pensou duas vezes e decidiu mudar o desfecho da obra. “Eu falei: ‘É isso. Não tinha pensado, mas agora é e vai ser. Esse é o tiro que nosso Pantanal vai dar'. Quando vem algo deles, tento olhar com o maior critério possível e ouvir com o coração aberto”, finalizou.

Apoio à Lula

O ator Irandhir Santos, intérprete do peão José Lucas na novela “Pantanal”, deu as caras nas e postou um clique raro com seu marido, Roberto Efrem Filho.

Irandhir e Roberto estão juntos desde 2013, mas fotos do casal são uma verdadeira raridade no perfil do ator da Globo.

Na legenda da publicação da imagem, Irandhir escreveu: “13 motivos para te amar” e declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência em 2022.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok