Caravana da Coca-Cola percorre ruas de , na noite desta quarta-feira (09). Após dois anos, devido aos protocolos de segurança da covid-19, moradores da Capital puderam conhecer o trajeto e seguir a caravana.

O tema deste ano é “O Sempre Encontra o Caminho”, com foco em resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental. A ação ocorre por meio da (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O passeio começou em um supermercado na Rua Brilhante, nº 2.702, às 19h30. De lá, a caravana seguiu até o trevo com a Avenida Manoel da Costa Lima e pega a Avenida Bandeirantes. Os caminhões percorrem toda a via, pelos bairros Vila Jacy e Vila Taquarussu, até chegar à Avenida Afonso Pena.

Os caminhões fazem um desvio na Avenida Calógeras, viram à esquerda na Avenida Fernando Corrêa da Costa e sobem a Rua 14 de Julho até a Praça Ary Coelho, onde farão uma parada para que o público possa tirar fotos e curtir de perto os detalhes da iluminação.

Novamente na Avenida Afonso Pena, a frota fará uma nova pausa em frente ao Shopping Campo Grande e continuará nos altos da via até chegar no local onde está sendo construída a nova Cidade do Natal. De lá, ela fará o retorno para pegar a Avenida rumo à Avenida Eduardo Elias Zahran.

Na sequência, viram à direita da Avenida Bom Pastor e continuam até cair na Avenida Toros Puxian, próximo ao Rádio Clube. Desse ponto em diante, a caravana mantém o trajeto até chegar na rotatória com a Avenida Gury Marques, já em frente à fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os passeios podem ser acompanhados pelo aplicativo Natal Coca-Cola, em que o consumidor tem a opção de clicar para ver a rota e receber notificações, com contagem regressiva sobre o dia em que ela passará por cada cidade.

Caravana na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Imagem: Nathália Alcântara/Midiamax)
(Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)
(Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)
(Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)
(Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)
(Foto: Nathália Alcântara/Midiamax)